HOT TIME
Será que você já sabe? 10 curiosidades científicas sobre sexo
Da libido ao orgasmo, entenda melhor os seus dispositivos sexuais e saiba explorá-los na hora H. Se o nosso corpo fala, por que não conversar com o seu?
10 curiosidades sobre sexo
  1. Orgasmo tem poder medicinal. As endorfinas que são liberadas em nosso corpo funcionam como um analgésico natural.
  2. As mulheres ficam excitadas com estímulos nos mamilos porque eles ativam as mesmas zonas cerebrais que carícias no clitóris e na vagina.
  3. Massagem nas coxas do gato durante o sexo oral nele aumenta o fluxo sanguíneo na região pélvica, o que dará a ele ainda mais prazer.
  4. O clitóris tem cerca de 8 mil terminações nervosas, número semelhante às encontradas na cabeça do pênis.
  5. Assim como a orelha e o nariz, o clitóris é uma parte do corpo que nunca para de crescer. Aos 32 anos, ele está quatro vezes maior que na puberdade.
  6. Passar hidratante labial de menta nos lábios antes de fazer sexo oral proporcionará sensações diferentes e refrescantes no(a) parceiro(a).
  7. Sexo é saúde! Fazer sexo fortalece o sistema imunológico, diminui dores de cabeça e ajuda na desobstrução das vias aéreas.
  8. A média mundial de relações sexuais é de 96 vezes por ano (ou duas vezes por semana). Os franceses têm o maior número de parceiros sexuais durante a vida: 16,7. Já os brasileiros têm, em média, 12,5 parceiros.
  9. Pessoas que fazem sexo regularmente ganham mais. Quem transa pelo menos quatro vezes por semana têm salários 5% mais altos. Já quem não faz sexo ganha 3% menos em relação aos que praticam alguma atividade sexual.
  10. Ao acordar, o nível de testosterona do homem está o auge, por isso ele adora transar pela manhã. A glândula que controla a produção do hormônio sexual nos homens trabalha durante a noite. Nas mulheres, a libido aumenta mais à noite.

O Mais Mulher entende o universo feminino e traz informação sobre alimentação saudável, atividade física, yoga, amor, sexo, moda, comportamento e beleza em um só lugar.