CRUSHS
10 Gatos para você conferir nos jogos da Copa do Mundo 2018!
Que tiro foi esse? Confira nossa seleção de crushs nesta Copa do Mundo.

A Copa do Mundo é só em junho, mas a Redação do Oi Mulher já separou uma lista de colírios para você ter mais um motivo para assistir às partidas. O primeiro jogo do evento é entre a anfitriã, Rússia, e a Arábia Saudita no dia 14 de junho, às 12h, no Luzhniki Stadium, em Moscou. Já o Brasil jogará no dia 17 de junho contra a Suíça às 15h em Rostov, cidade ao sul da Rússia. Confira!

Olivier Giroud – França

Foto: futebolaocuadrado

O apelido do atacante é BMW, e ele é um dos jogadores que mais tem fama de galã na seleção da França. O jogador tem 31 anos, possui 1,92m de pura beleza e joga atualmente no Chelsea, um dos grandes times da Inglaterra.

Alisson Becker – Brasil

Foto: Reprodução/Instagram

O goleiro Alisson Ramses Becker, 25 anos, atua no Roma e já se destacou na Liga dos Campeões da Europa, sendo o goleiro titular nas semifinais da Champions League, um feito já alcançado há sete anos por Julio Cezar e Dida.

Alexander Iwobi – Nigéria

Foto: Reprodução/Instagram @alexanderiwobi

O atacante do Arsenal Alexander Iwobi, 22 anos, mudou-se para a Inglaterra quando tinha apenas 4 anos, mas mesmo assim optou por defender o time da Nigéria na Copa do Mundo.

Cristiano Ronaldo – Portugal

Foto: For The Win – USA Today

O jogador português já é conhecido pelo público por sua beleza e, claro, pelo talento.  De acordo com o site ESPN, Cristiano Ronaldo já acumula na carreira 450 gols pelo Real Madrid.  

Mats Hummels – Alemanha

Foto: Reprodução/Pinterest

Se você assistiu ao trágico 7×1 entre Brasil e Alemanha, dificilmente se esqueceu desse rostinho. Supere o drama, amiga! Esse guapo é um dos zagueiros mais belos da Europa.

James Rodriguez – Colômbia

Foto: Reprodução/Pinterest

Nem só de Shakira vive a Colômbia, meu amor! Olhe essa gracinha do James Rodriguez, da Colômbia. O jogador tem 26 anos e joga atualmente no Bayern de Munique.

Romelu Lukaku – Bélgica

Foto: dailypost

O jogador Romelu Lukaku já foi apontado como uma das grandes revoluções do futebol belga. Romelu, 25 anos, é integrante da equipe do Manchester United.  

Nabil Dirar – Marrocos

Foto: Reprodução/Pinterest

O marroquino Nabil Dirar, 31 anos, é atleta do Fenerbahce SK, em Istambul. Em 2017, o jogador deixou o Monaco para assinar contrato com o atual time. De acordo com vários veículos de comunicação, a contratação envolveu cerca de nada menos que 4,5 milhões de euros. Uau!

Gerard Piqué – Espanha

Foto: hindustantimes

Shakira além de lindíssima tem vários motivos para voltar feliz dos shows. Gerard Piqué é marido da cantora e pai dos fofinhos Milan e Sasha. Desde o ano de 2008 joga pelo Barcelona e já disse que a Copa de 2018 será sua despedida da equipe.

Gotoku Sakai – Japão

Foto: Reprodução/Instagram @sakai_go1123

O jogador que defende a seleção japonesa é nascido em Nova York e tem o pai japonês e a mãe alemã. O jogador tem 27 anos e 1,77 m. Sua carreira no futebol começou através do clube de futebol japonês Albirex Niigata.

E você já tem um crush para torcer na Copa? Aposto que depois dessa matéria você vai ficar mais atenta, hein?!

O Mais Mulher entende o universo feminino e traz informação sobre alimentação saudável, atividade física, yoga, amor, sexo, moda, comportamento e beleza em um só lugar.