SEXO
Amizade colorida: “Ser ou não ser”, eis a questão
Atire a primeira pedra quem nunca teve um famoso "P.A". Duas pesquisas americanas sobre o tema dão uma ideia da percepção deles e delas sobre o assunto.

Vamos à primeira pesquisa: Pesquisadores da Universidade de Wisconsin fizeram um questionário para 88 pares de amigos. Com idades entre 18 e 23 anos, eles puderam dizer qual era o grau de atração que sentiam pelo amigo (ou pela amiga).

Comparando as respostas deles e delas, os homens (tanto solteiros quanto comprometidos) demostraram muito mais interesse em esquentar a amizade. Detalhe! Eles revelaram ver segundas intenções em várias atitudes das amigas quando, por outro lado, não existia nenhum interesse além da amizade. Detalhe 2! Ficou claro que elas nem imaginavam dessa fantasia na cabeça deles.

Outra pesquisa: A pesquisadora Heidi Reeder, da Universidade Estadual de Boise, perguntou a 300 pessoas (entre homens e mulheres), se já haviam feito sexo com amigo (a). Do total, 20% declararam que sim. E para 76% a amizade melhorou depois do sexo. Tá, meu bem?

Se vale ou não passar de fase, quem somos nós para dizer. Sem criar expectativas, tome sua decisão e curta o momento. Já que existe amizade entre vocês, vai rolar uma conversa franca e tudo bem.

O Mais Mulher entende o universo feminino e traz informação sobre alimentação saudável, atividade física, yoga, amor, sexo, moda, comportamento e beleza em um só lugar.