É O AMOR
A idade ainda é critério para você? Para elas não e passar bem, obrigada
O que as atrizes Solange Couto, Deborah Secco, Luana Piovani e as apresentadoras Tata Werneck e Fátima Bernardes têm em comum? Elas não têm medo de amar.
Será que a diferença de idade pesa no amor?
Famosas que vivem o amor sem olhar a idade! Inspire-se e desencane também. (Foto: Pexels)

Quando o amor bate à porta, melhor abrir e aproveitar a companhia, concorda? Mas se ele ou ela tiver menos idade? Mas o que as pessoas vão achar? Mas e se ele ou ela me trocar por alguém mais novo lá na frente? Se, se, se… Esqueça qualquer preocupação que esteja além do que a pessoa sente por você verdadeiramente e você e por ela. Se estar junto só faz bem, aproveita!

As famosas Solange Couto, Deborah Secco, Luana Piovani, Tata Werneck e Fátima Bernardes são exemplos de que para o amor não existe padrão, ele simplesmente acontece. Inspire-se com a história vivida por cada uma delas e desencane de qualquer preconceito. O que elas pensam sobre a diferença de idade que existe com seus pares? Leia e liberte-se também, amiga!

A atriz Solange Couto com o marido, 30 anos mais novo.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Solange Couto, 60 anos, com seu marido Jamerson Andrade, de 30. Os dois têm um filho e estão casados há 8 anos. “Nossa sociedade é machista e preconceituosa. Homens de 45, 60 e 70 anos podem se relacionar com mulheres de 20 e 30. Mas o contrário é feio, esquisito, estranho. Isso é ridículo!”, declara a atriz.

A apresentadora Tata Werneck com o ator Rafa Witti, 12 anos anos mais novo.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Tata Werneck, 34 anos, e Rafael Vitti, de 22, que já pensam em casar e, quem sabe, encomendar um bebê. “Rafael é um homem diferente. É muito sensível, maneiro e gentil, fofo, tem senso de humor e aplaude as minhas loucuras. A gente se dá muito bem. Ele é encantador. Eu demorei a admitir, mas quando percebi, já estava apaixonada”, elogia Tata e ainda acrescenta: “Sofremos bastante preconceito quando anunciamos que estávamos juntos. Porque as pessoas não estão acostumadas com o amor dos outros. E o amor, amigos, não tem forma. Não tem regra. Como julgar o sentimento mais genuíno que há? E é triste que o amor ainda seja recebido com ódio.”

A atriz Luana Piovani, 41 anos, com o marido Pedro Scooby, de 29.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Luana Piovani, 41 anos, e Pedro Scooby, de 29, com 3 filhos lindos de um romance que começou no carnaval de 2011. “Certamente, agrego mais a ele em relação à maturidade, porque já tenho empresa, trabalho há anos, então, o ajudo a ter um olhar mais tranquilo em relação à vida profissional, contratos, negociações com patrocinadores. E o que ele me traz? Por ser atriz, dramática, tudo para mim é custoso, sofro muito… E Pedro simplifica as coisas, é um grande dom: olhar para o tamanho de algo e enxergá-lo só daquele tamanho”, avalia a atriz que acrescenta: “Ele vai me dar um gás, vou pegar carona na juventude dele.”

A atriz Deborah Secco, 37 anos, com o marido Hugo Moura, de 25.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Deborah Secco, 37 anos, encontrou a felicidade do amor ao lado de Hugo Moura, de 25 anos. Casados há 3 anos e com uma filhinha linda, eles nunca sentiram preconceito em relação a diferença de idade. Mas Deborah desabafa: “Acho que hoje torcem o nariz para muita coisa. Infelizmente, está na moda julgar a vida alheia”. Na opinião da atriz o segredo para um relacionamento dar certo independe da idade: “É como qualquer casal: se amando, se respeitando e se admirando”, declara.

Ou seja, baby, apague a data de nascimento e be happy!

O Mais Mulher entende o universo feminino e traz informação sobre alimentação saudável, atividade física, yoga, amor, sexo, moda, comportamento e beleza em um só lugar.