APPS
Aplicativos para brincar de música e exercitar o cérebro
Pokémon que nada! Há aplicativos bem mais legais para ter no celular e estimular o cérebro em vez de só passar-tempo.

Usar a tecnologia a nosso favor é essencial. Basta um smartphone ou tablet para: sincronizar agendas, estudar idiomas, montar playlists para diferentes ocasiões, salvar receitas favoritas e ainda exercitar o cérebro. Aqui vão três dicas de aplicativos que a criançada também vai curtir.

Magic Piano

Gratuito para iPhone e Android, o jogo da produtora Smule permite tocar versões no piano de músicas como Let It Go, do filme Frozen, e até obras de Mozart. São mais de 1000 músicas de diferentes gêneros com direito a soundtracks.

SongPop

Para Android e iPhone, esse app também é um quiz musical. É possível desafiar amigos e, somando acertos, novos gêneros são desbloqueados: rock clássico, country, rap, hip hop, entre outros. Vencedor do 2013 Webby Award People’s Choice possui um diferencial importante: através do aplicativo é possível encontrar jogadores com gostos musicais similares ao seu, ver vídeos direto do youtube e ainda receber notícias dos artistas que mais te interessam. Também disponível na versão plus, que é paga (Android / iPhone).

Just Dance Now

Para Android  e iPhone, desenvolvido pela Ubisoft, esta versão mobile do jogo Just Dance  se conecta à TV ou computador. Ao se conectar com a internet, jogadores de qualquer parte do mundo podem jogar na mesma sala. A track list, que possui 127 músicas, inclui artistas como Blondie, Avril Lavigne e Kiss.

Curtiu? Então enjoy!

O Mais Mulher entende o universo feminino e traz informação sobre alimentação saudável, atividade física, yoga, amor, sexo, moda, comportamento e beleza em um só lugar.