ZODÍACO
Ele ou ela é de Áries? Veja dicas da astróloga Susan Miller para dar “match”
Susan Miller é uma das astrólogas mais famosas do mundo, se não a. Até quem não liga para astrologia, dá um bisu no horóscopo quando a paixão aperta. Mal não faz ;-)
Ele ou ela é de Áries? A astróloga Susan Miller dá dicas para usar na conquista.
Áries no amor e sexo segundo a astróloga Susan Miller.

Áries (21/3 a 20/4)

Homem de Áries segundo Susan Miller

Governado por Marte, o planeta quente, vermelho, ativo, o homem Áries é conhecido como o “guerreiro.” Sem medo e corajoso, ativo e empreendedor, ele está ansioso por novas experiências.

Dasafio

Afastar a atenção dele das coisas dele, (trabalho, compromissos, hobbies) e atender suas necessidades físicas de movimento. Algo ficar chato? Nunca!

Como conquistar um Homem de Áries

Se é o primeiro encontro de vocês, escolha algo ousado para fazer. Áries, o amante do risco e da aventura, é capaz de desfrutar programas que a maioria não toparia, como asa delta, bungee jumping ou viagem curta. Se você conseguir desviar a mente dele dos assuntos de negócios cotidianos, ponto para você. Provavelmente, ele adorou sua companhia e isso já é muito muito legal!

Homem de Áries no sexo

Áries precisa de uma vida sexual regular e altamente ativa. Ele é capaz de ser “selvagem” e espontâneo (ui!), tipo de homem que gosta de assumir a liderança. Ao mesmo tempo, ele é altamente protetor de quem está junto. Seja gentil e paciente com o ego dele. Nos dias em que você não estiver “no humor”, cuide para ele não se achar rejeitado, o que seria muito difícil para ele.

Homem de Áries na conquista

Áries gosta de um desafio, então você pode provocar um pouco e não deixá-lo ser tão “mandão”, mantendo o que ele quer fora do alcance até o final da perseguição. Bang, bang! Não perca sua autenticidade, ele adora. Cuide do seu visual, ele nota corpos elegantes e lingeries sexys. Quer seduzi-lo? Meia luz, baby. Áries adora uma atmosfera quente. Não se esqueça! Proporcione a ele, de vez em quando, aquela mesma emoção de uma perseguição.

Como surpreender um Homem de Áries

Quer surpreendê-lo? Cozinhar um jantar picante, talvez algo Tex Mex com cervejas artesanais harmonizando, é uma boa.  Dizem que alternar sabores também é uma forma de fisgá-lo pela boca.

Falando de presentes, o homem de Áries gosta da experiência. Você pode comprar ingressos para um jogo emocionante ou um grande show.

Mulher de Áries segundo Susan Miller

Ela é moderna e autêntica. Você provavelmente vai encontrá-la correndo atrás do seu próprio negócio, ou de um projeto pessoal com grande força empreendedora. Ela é uma mulher de personalidade forte, de quem tem opiniões bem formadas e inteligentes. Parte do seu charme é que ela é completamente independente e autosuficiente. Áries é um signo de fogo e, portanto, bastante imaginativo e nascido para liderar em vez de seguir.

Desafio

Para acompanhá-la e fazer com que ela se interesse em acompanhar você, proponha programas mais originais para fazer juntos – o “mesmo bom e velho” nunca taxa com ela.

Como conquistar uma Mulher de Áries

Ela gosta de iniciar uma cena de amor, proporcione isso a ela para o seu deleite. Ela valoriza o prazer. Sexualmente, ela adora ser criativa. Lembre-se de que ela tem grande senso de aventura o que possibilita você tentar muitas coisas.

Mulher de Áries na conquista

Restaurante? Ah não! Leve-a para um parque de diversões e experimente os passeios mais rápidos e assustadores juntos – ela será muito mais feliz. Ela gosta de profundidade e originalidade. Sobre dar flores, perfumes, presentes caros… prefira um vale presente no cabeleireiro que ela adora ou na loja de makes favorita dela.

Essa mina gosta de tudo que eleve ainda mais a autoconfiança que ela já tem. Se você prefere escolher algo mais sexy, uma calcinha minúscula em sua cor favorita não é nada mau.

Como surpreender uma Mulher de Áries

Olha, é bem provável que ela tenha fetiches com uniformes. Então, use isso a seu favor na hora de montar o look, claro, com moderação. A imaginação dela também é bem fértil, então provoque-a saudavelmente. Insinue, seduza, faça charme, seja sexy e não tenha medo de brincar com elementos na hora do sexo.

O Mais Mulher entende o universo feminino e traz informação sobre alimentação saudável, atividade física, yoga, amor, sexo, moda, comportamento e beleza em um só lugar.