DIVA
B-Day da Beyoncé! Hoje o dia é todo dela
A cantora, que celebra seus 37 anos, recebeu uma homenagem nas redes sociais da mãe Tina Knowles.
Foto: A.RICARDO / Shutterstock.com

Hoje, dia 4 de setembro, é aniversário de ninguém menos que Beyoncé Giselle Knowles-Carter, ou simplesmente “Queen B”, como é conhecida por seus milhares de fãs.  A cantora, que celebra seus 37 anos, recebeu uma homenagem nas redes sociais da mãe Tina Knowles com uma imagem da cantora e um depoimento que mostra a trajetória dessa virginiana.

Leia mais:

Nova heroína da Marvel é inspirada em Beyoncé e na contramão de Trump

Para tudo! Conheça a Dance Clip, nova onda das famosas para queimar calorias

Inspira! Brasileiras com menos de 30 entre os destaques da Forbes

“Já é seu aniversário onde você está. Feliz Aniversário para a melhor, a dona do coração mais bonito, generoso e amoroso de todos os tempos! Brilhante também! Sempre pensando, planejando, analisando, criando estratégias, como você pode fazer tudo que toca se tornar melhor!”, disse Tina Knowles.

A mãe da cantora também comentou sobre a ocasião em que teve ela e sua irmã, Solange Knowles.

“Neste dia, você tinha 4 meses e eu não conseguia nem controlar a empolgação e o orgulho. Era tanto amor que eu sentia por você, minha primogênita. Eu fiz votos de amar e cuidar de ti todos os dias. Para o resto da minha vida! Às vezes, eu não consigo acreditar que de todas as pessoas incríveis do mundo eu fui escolhida por Deus para ser sua mãe! O dia em que você e sua irmã entraram neste mundo foram os dois melhores dias da minha vida, sem dúvidas! É um privilégio ter carregado vocês dois neste corpo. Aproveite seu dia, B! Ninguém merece mais do que você. Eu te amo, mamãe”.

Reprodução/Instagram/essence

A foto chamou a atenção dos seguidores pela semelhança com uma de suas filhas, a gêmea Rumi Carter. Beyoncé também é mãe de Sir Carter e Blue Ivy. Os gêmeos têm 1 ano de idade, já Blue tem 6 anos. A cantora é umas das artistas mais influentes da indústria da música e acumula um patrimônio estimado em US$ 355 milhões (R$ 1,45 bilhão), segundo a revista Forbes.

Foto: A.RICARDO / Shutterstock.com

O Mais Mulher entende o universo feminino e traz informação sobre alimentação saudável, atividade física, yoga, amor, sexo, moda, comportamento e beleza em um só lugar.