QUEIMA E DEFINE
Balé Fitness: Conheça esta nova modalidade que chega às academias
Passos técnicos do Ballet Clássico (barra) aliados à exercícios específicos de fitness, como agachamentos, abdominais e flexões.

Uma aula com bastante repetição de passos de ballet mais isometria e sustentação muscular nos exercícios.  Ufa! Assim, o Ballet Fitness ajuda a trabalhar a postura e deixa o corpo longilíneo, bem diferente do “visual trincado” das aulas triviais de musculação e localizada. Os alunos melhoram o tônus muscular, a flexibilidade, a respiração e o equilíbrio. Além de adquirir agilidade, músculos alongados, alinhamento corporal, força abdominal e lombar (os abdominais desta aula são famosos!), o ballet fitness trabalha também a memorização.

É aeróbio e anaeróbio, força e ao mesmo tempo leveza de movimentos. Excelente atividade para o sistema cardiovascular com alta queima de calorias. Logo, perda de peso.

gabriela pugliesi ballet fitness sabrina satto ballet fitness

Gabriela Pugliese e Sabrina Satto experimentaram e gostaram das aulas de Ballet Fitness. Na aula de nível avançado é possível gastar até 794 calorias em apenas meia hora (dados embasados na medicina esportiva). Os alunos trabalham com o peso do próprio corpo. Além de tudo isso, tem as músicas que são deliciosas e promovem bem-estar.

Balé Fitness

Veja como ficam alguns exercícios do ballet clássico em ritmo workout. As sequências são bem puxadas com movimentos que trabalham o corpo todo, na barra e no solo.

Vamos experimentar!

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