TCHAU FRIZZ
Já fez sua cabeça com Botox Capilar? A gente sim e vamos te contar
Se o gênio da lâmpada mágica fosse stylist hair, sumir para sempre com o frizz estaria entre os pedidos da maioria da mulherada.

Nenhuma mulher gosta de ficar com um aspecto de desarrumada já nas primeiras horas fora de casa, certo? O botox capilar é um tratamento de preenchimento dos fios que recupera a saúde das madeixas, tornando-as muito mais domesticáveis e brilhosas.

Um grande diferencial do botox é que ele ajuda a reduzir bastante o frizz sem remover as ondas naturais do cabelo, ou seja, não alisa. E o melhor, muitas linhas disponíveis desse tratamento não levam formol. Oba! Nada de ardência nos olhos ou no couro cabeludo.

Além de proteínas e aminoácidos, como a queratina, o botox capilar costuma ter lipídios, vitaminas, minerais e colágeno. Sua fórmula ajuda a reconstruir, hidratar e selar a cutícula dos fios. Para manter o cabelo sem frizz, o indicado é repetir o botox capilar no salão a cada três meses no mínimo.

No intervalo das visitas ao cabeleireiro, hidrate os fios a cada quinze dias com uma máscara de tratamento de qualidade. Ah! O botox serve para todos os tipos de cabelo. As cacheadas podem dar saltos de felicidade porque ele é uma excelente alternativa para domar os cachos, deixando-os mais disciplinados e com volume mais controlado.

O Mais Mulher entende o universo feminino e traz informação sobre alimentação saudável, atividade física, yoga, amor, sexo, moda, comportamento e beleza em um só lugar.