RELACIONAMENTO
O que ninguém conta para você sobre os casais que dão certo

Eles são realistas

Se você ainda se prende ao papo de alma gêmea, perigo! Qualquer idealização do ser amado é prejudicial para a relação. A excelente química existe envolvendo diferenças e divergências que devem ser apresentadas e respeitadas. Ninguém é igual. Temos criações, educações familiares, experiências diferentes.

Eles sabem que a paixão não é permanente

É apenas um estágio que, geralmente, envolve fantasias, desejos… Curtir o momento mais à flor da pele é bom, mas prepare-se para o choque de realidade. Decepções podem não existir se ambos forem verdadeiros um com o outro. Se o encanto desapareceu, não é culpa de ninguém. Apenas estão tendo clareza de quem é o outro, sem projeções da imaginação. Aí é que mora o amor que tende a ser clarividente, estável e duradouro.

Eles valorizam suas identidades

Sem extensões um do outro ou aquela ideia de “razão do meu viver”. Parou! Cada ser humano tem suas particularidades: crenças, valores, anseios, limitações, projetos pessoais e profissionais.

Eles têm um diálogo claro, aberto e sincero

Comunicação é tudo. Fale e escute com atenção. Evite falar em nome do outro, use a primeira pessoa do singular: “eu penso, eu sinto, eu quero, eu não aceito” e ouça sempre o outro lado com respeito. O diálogo deve sempre contribuir para a solução de impasses, sem palavras em vão.

O Mais Mulher entende o universo feminino e traz informação sobre alimentação saudável, atividade física, yoga, amor, sexo, moda, comportamento e beleza em um só lugar.