SEXO
Você só repara se tem aliança? Em dois dedos, a ciência vê o comportamento sexual
É sério! O tamanho do segundo e do quarto dedo da sua mão (indicador e anelar) podem indicar para onde tende sua natureza sexual.

Quanto maior a diferença entre o seu segundo e quarto dedos, maior a chance de você ter mais parceiros sexuais durante a vida e de privilegiar sexo sem compromisso. Seráááá? É o que indica a ciência no que eles chamam de razão 2D:4D.

Participaram do estudo 575 voluntários. Para traçar esta relação entre os dedos e o comportamento sexual, também foram analisadas fotografias das mãos de outras 1.300 pessoas. Parando para pensar, a gente acha esse estudo muito vago.

Mas os pesquisadores disseram que não havia meio termo, os participantes ou eram fãs da monogamia ou do sexo sem compromisso. E os dedos refletiam a mesma tendência: de um lado, pessoas com os segundo e quarto dedos quase do mesmo tamanho e, do outro, pessoas com diferenças enormes entre o 2º e o 4º dedo.

Outros estudos desde a formação do feto mostraram relação entre os dedos e a quantidade de testosterona a qual o bebê era exposto no útero. Quanto mais testosterona, maior a diferença entre o tamanho dos dedos.

Há tempos, também já sabemos que o tamanho dos dedos está ligado ao gênero. Mas essa da diferença dos dedos dizer se gostamos ou não do babado é novidade. Bem, se mal não faz, vamos reparar mais os dedos. Vai que.

O Mais Mulher entende o universo feminino e traz informação sobre alimentação saudável, atividade física, yoga, amor, sexo, moda, comportamento e beleza em um só lugar.