FESTAS
Já decidiu a paleta de cores para o seu look de ano novo?
As cores da roupa, dos acessórios, da maquiagem, do esmalte... Aproveite seu look de réveillon para carregar com você as vibrações que deseja em 2018.
O significado de cada cor para escolher o look de ano novo.
Dos pés à cabeça, use as cores para atrair todas as vibrações que deseja para o próximo ano. (Foto: Shutterstock)

Branco

Para quem deseja paz, calmaria, tranquilidade, o branco emana pureza! Mentalize o fim do estresse por situações de trabalho, discussões na família e tudo que você queria iniciar de forma mais pacífica no próximo ano.

Amarelo

Amarelo não é só riqueza, como muitos pensam. Também simboliza felicidade, otimismo e desperta animação. Se o que você deseja é mais força e entusiasmo para alcançar as suas metas, esta cor pode dar aquela alegre ajudinha.

Dourado

Esta cor que tem muito de amarelo também pode trazer boas vibrações para uma estabilidade financeira. O dourado representa a abundância, faça por merecer e acredite.

Azul

Transmite serenidade e harmonia, assim como olhar para o céu e para o mar. Se você pretende ser menos ansiosa e mais paciente consigo mesma, cobrar-se menos no próximo ano, esta pode ser uma boa escolha para compor o figurino.

Verde

Para quem deseja abrir o ano com o pé direito, verde! É uma cor de sorte, de fertilidade e esperança. Inicie o próximo ano mais confiante e positiva.

Rosa

Adoraria viver um romance especial? Do branco com vermelho, a cor rosa é perfeita para jogar ao universo essa sua busca pela felicidade do amor. Simboliza ternura, delicadeza e muito companheirismo.

Vermelho

É a cor do elemento fogo. Se está tudo de morno a frio e o que você quer é mais intensidade, esta é a tonalidade repleta de calor e sensualidade para viver paixões e também encarar com coragem decisões difíceis. 

Laranja

Quer mudar? De conceitos, ideias, endereço, visual, estilo de vida? Essa cor representa o espírito jovem e a expansão. Arrisque-se mais em 2018 com a força do laranja!

Roxo

Espiritualidade e intuição são os significados maiores dessa cor. Se o seu caminho está sendo na direção do autoconhecimento e você gosta disso, aproveite para reforçar a trilha.

Marrom

Representa segurança e simplicidade, coisas essenciais para todo ser humano. Lembra a natureza, traz calma e a ideia de maturidade,

Cinza

Precisa ser um pouquinho mais formal? O cinza representa flexibilidade, modernidade e estabilidade. Quem sabe este tom neutro e arrojado passa essas energias para você.

Preto

Relacionada a força, formalidade e elegância. Quase ninguém a costuma usar no réveillon, mas tudo é questão de gosto, ponto de vista e influência cultural.

Prateado

Essa cor está associada ao moderno, à inovação e estabilidade. Quem deseja sucesso e novidades, pode acrescentar esse brilho no look e reluzir!

Agora que você já sabe o que cada cor emana de vibração, pode ficar mais fácil pensar no look!

O Mais Mulher entende o universo feminino e traz informação sobre alimentação saudável, atividade física, yoga, amor, sexo, moda, comportamento e beleza em um só lugar.