CABELOS
Cansou do loiro, mas ama fios claros. Vem de “granny hair”, poderosa
A tradução livre desse nomito dado ao tom quer dizer “cabelo da vovó”. Mas fala, como não amar o tom acinzentado nos cabelos meio prata?

Entre as meninas aqui da equipe, há um monte que sonha em desfilar com madeixas grisalhas por aí. Entretanto, não basta querer. Tem que estar disposta a passar por todo processo de descoloração, matização e cuidar da manutenção. Muitas etapas são necessárias para conseguir a coloração acinzentada.

Após a descoloração e matização, que pode durar até um dia inteiro no salão, o importante é não descuidar dos fios em casa. Invista em produtos condicionantes para garantir a hidratação dos fios.

Use xampus e condicionadores com tom violeta. Eles vão garantir que os fios não amarelem. Mas atenção! Esses produtos não devem ser usados mais do que duas vezes por semana.

Quem faz alisamento não se desespere! É possível fazer o granny hair sem ficar careca. Nem a progressiva, nem o uso de chapinha ou secador diariamente impedem que você adote o visual. Só diminua o atrito da escova e dê uma secada geral antes de modelar.

Está receosa de parecer mais velha? Combine com um corte bem moderno! Um long bob, comprimento pouco acima dos ombros, funciona muito bem nesses casos.

Referência em cortes, tratamentos, coloração e indicação de produtos. Responsável pelos fios das mulheres mais badaladas da sociedade paulistana, o hairstylist passou pelas melhores academias europeias, como Vidal Sasson e Toni And Guy.