MASSAGEM AFRODISÍACA
Dia do Massagista: aprenda dicas de massagem para esquentar o clima entre vocês!
Nesta sexta, dia 25 de maio, é celebrado o Dia do Massagista, e você já pensou em algo para apimentar a relação a dois?
Foto: Shutterstock

O prazer sexual pode e deve ir além, e a massagem é um ótimo caminho para isso. O ato de fazer uma massagem estimula, inclusive, pontos que desconhecemos no corpo, expandindo diversas áreas da libido sexual. Que tal aproveitar e colocar diversas dicas em prática hoje?

Para fazer a massagem, você pode usar um hidratante ou óleo, a escolha fica a seu critério. Mas a pegada é só sua, ok?!

Foto: Shutterstock

Bumbum

Explore essa parte espalhando os dedos por todo o bumbum e apertando levemente. A ideia aqui é fazer movimentos circulares, que aos poucos irão estimular a região. Você também pode expandir a sensação de prazer explorando a região anal, local em que muitas pessoas sentem prazer, mas se sentem constrangidas.

Costas

Acomode o parceiro a ser massageado deitado na cama de bruços e sente-se sobre suas coxas. Com os dois punhos fechados vá firmando toda a parte das costas e pernas. Use levemente seus dedos para pressionar a parte do cóccix até a parte da nuca e quando chegar lá em cima volte deslizando suas mãos. Acredite, a técnica é uma das mais relaxantes e é capaz de atingir as camadas mais tensas da coluna.

Peito

Use os dedos para fazer círculos nos peitos usando suas duas mãos. Aproveite e estimule o mamilo levemente! O polegar pode ser usado para apertar levemente essa área. Essa brincadeira de carinhos e estímulos pode aumentar ainda mais o clima de suspense durante a massagem.

Coxas

A massagem nas coxas pode ser feita com a pessoa sentada ou de costas. Para isso, use suas mãos e percorra a parte do joelho até a virilha explorando a parte interna da coxa. Nessa região existe uma área em que há uma série de terminações nervosas que vão até á direção da virilha.

Ouvidos

São uma parte essencial para estimular a chegada ao prazer. Use sua língua para molhar levemente seu dedo indicador e passe em volta das orelhas. Dê também uma suave “puxadinha” no lóbulo das orelhas. O estímulo intensifica o prazer dessa área repleta de nervos aumentando ainda mais o prazer por todo o corpo.

Agora você já tem mil motivos para aquecer sua noite!

Fotos: Shutterstock

O Mais Mulher entende o universo feminino e traz informação sobre alimentação saudável, atividade física, yoga, amor, sexo, moda, comportamento e beleza em um só lugar.