PAIS & FILHOS
Dia dos Pais: Presentes para papais atletas como Michael Phelps

O Estádio Aquático Olímpico dos Jogos do Rio estava lotado. O nadador americano Michael Phelps, 31 anos, tinha acabado de conquistar sua 20ª medalha olímpica de ouro na prova de 200 m borboleta, a preferida dele. Pela frente ainda havia o revezamento 4 x 200 m livre e a 21ª medalha, quando um dos maiores atletas de todos os tempos quebra o protocolo e vai até a arquibancada beijar a mãe, o filho Boomer e a esposa Nicole Jhonson, miss Califórnia.

beijo boomer

Sem dúvida, esse momento ficará lembrado como um dos mais bonitos das olimpíadas de 2016. A imagem foi para o Instagram da família Phelps e já tem mais de 40 mil curtidas. Acha muito? Não para o pequeno Boomer com 200 mil seguidores no perfil Boomer Phelps.

É com essa energia linda entre pai e filho que o Mais Mulher traz três sugestões de presentes para pais atletas. Seja qual for a modalidade, se amadora ou profissional, o que vale é o amor sempre em primeiro lugar.

Obrigada, Phelps!

Ideias de presentes para pais esportistas

Anorak

É uma espécie de jaqueta com gorro que ajuda a proteger do vento. Alguns modelos também são impermeáveis contra chuva e neve. Há para todos os bolsos e gostos.

anorak

Escolha de acordo com a funcionalidade da roupa. Repare fechos, bolsos e tecnologia do tecido. Para baixas temperaturas, há modelos apropriados com mais duas camadas de proteção (segunda pele e fleece). Antes de comprar, vale trocar dicas sobre marcas e especificações.

Super Bolsa Térmica

Essa não é qualquer bolsa térmica, ela atende a quem tem um estilo de vida mais saudável e precisa levar de casa as comidinhas da própria dieta.

bolsa térmica

Um presente bem funcional que vai inclusive motivá-lo a seguir na linha. No modelo maior, acompanham: alça de ombro, duas bolsas de gel, porta-comprimidos e quatro vasilhas de 900 ml (cada) para refeições. Mas há outras opções.

Mochila de hidratação

Para corredores de longos percursos (corridas com mais de 40 minutos de duração), a mochila de hidratação é essencial.  O uso desse acessório dispensa paradas indesejadas nos pontos de hidratação das provas e, nos treinos, o corredor fica despreocupado com a existência de locais onde possa comprar água.

mochila de hidratação

Prefira modelos para 2L de água e com 6L de capacidade. Alças anatômicas e cintos ventral e peitoral reguláveis são super bem-vindos.

Gostou das dicas de presente? Ele com certeza vai curtir ganhar.

O Mais Mulher entende o universo feminino e traz informação sobre alimentação saudável, atividade física, yoga, amor, sexo, moda, comportamento e beleza em um só lugar.