MODA
Dia Mundial do Rock: looks para se inspirar e arrasar!
Looks no melhor estilo roqueira fashion.
Divulgação: Pinterest

Na próxima sexta-feira, dia 13 de julho, é comemorado o Dia Mundial do Rock, mas não é só porque é sexta-feira 13 que você não precisa usar um look pavoroso. Para curtir o fim de semana com um visual no melhor estilo roqueira fashion, a gente separou algumas inspirações para seu rolê ser um sucesso.

Divulgação: Pinterest

Camisas de banda são peça chave para compor um look fashion e despojado. Você pode optar por um visual mais grunge ou brincar com peças mais chiques e combinar com camisas larguinhas para arrematar a produção.

Divulgação: Pinterest

Meia-calça é uma peça super versátil para os dias mais frios e, claro, para deixar o visual muito mais estiloso. Além disso, quando você usa sapatos e meias da mesma cor as pernas parecem mais longilíneas.

Divulgação: Pinterest

Calças de couro dão aquele up na produção e deixam o visual com uma pegada sexy. Para sensualizar, aposte na composição com botas de salto; e para um visual mais cool, use com tênis.

Divulgação: Pinterest

Looks Rockabilly o estilo que remete aos anos 50 é delicado, mas com muita personalidade. Invista em saias acinturadas, estampa de poá, cerejinhas, bolinhas e muito preto e vermelho.

Divulgação: Pinterest

O visual gótico nasceu nos anos 80, mas tem adeptos até hoje. Os looks góticos além de usar muita cor preta, abusam de tachas, rendas, chapéus e sapatos pesados.

Divulgação: Pinterest

Se você curte um estilo anos 70, que tal apostar em visual boho? Roqueira hippie também pode! Ou vai dizer que você nunca ouviu falar de Janis Joplin? O estilo boho tem origem na palavra francesa “bohemian”. E no século XV, bohème era muito associado aos ciganos. Para compor esse tipo de look no estilo hippie chic, abuse de tecidos fluidos, estampas miúdas, saias longas, estampas geométricas, ankle boots, vestidos, calças flares e bijuterias.

Além de investir em único estilo, você ainda pode brincar com as tendências e usar a imaginação. Quem sabe sua mãe ou sua avó não tem uma peça do fundo do baú que pode estar super atual?! Afinal, a moda sempre se inspira em releituras do passado. Aproveite!

O Mais Mulher entende o universo feminino e traz informação sobre alimentação saudável, atividade física, yoga, amor, sexo, moda, comportamento e beleza em um só lugar.