EMPODERAMENTO
Livro fala sobre a “domesticação” da mulher e sua força para ser livre

Sabe quando não conseguimos verbalizar sensações, sentimentos, intuições? A autora de Mulheres Que Correm com os Lobos conseguiu sintetizar e expressar a questão feminina ao longo da história de uma forma arrebatadora. Para o momento de empoderamento feminino, dica de livro para compartilhar com as amigas.

Nossa herança cultural-religiosa é colocada à prova ao ser tratada a relação aos gêneros masculino e feminino e suas formas simbólicas. O modelo da mulher cristã e prendada foi por muitos anos uma imposição social e machista. Hoje, em algumas situações, ainda podemos notar que nem todos se dão conta do que mulheres de iniciativa tiveram que enfrentar e enfrentam  para serem livres.

Através de mitos e lendas coletados em várias partes do mundo, Clarissa Pinkola mostra como resistiu a mulher livre, conectada a valores da sua própria natureza e não a imposições da sociedade.

E essa leitura vale não só para elas, mas também para eles.

O Mais Mulher entende o universo feminino e traz informação sobre alimentação saudável, atividade física, yoga, amor, sexo, moda, comportamento e beleza em um só lugar.