PIPOCA
Filmes para assistir e viajar junto com as crianças
Dia das Crianças é dia de reabastecer a imaginação fértil, o espírito explorador, a energia sem fim e a ingenuidade genuína. Quem quer tudo isso levanta o mouse!

Que tal lotar a cama para uma sessão pipoca infantil? O Oi Mais Mulher selecionou 5 filmes para o Dia das Crianças. Por favor, desliguem os celulares, a viagem vai começar.

Onde Vivem os Monstros

O inovador diretor Spike Jonze, em parceria com o renomado escritor Maurice Sendak, leva para as telas um dos mais queridos livros infanto-juvenis de todos os tempos, com esse filme, uma história clássica sobre a infância e até onde temos de ir para entender o mundo em que vivemos.

Max, um menino rebelde e sensível, acha que em casa ninguém o entende e então foge para uma ilha, onde vivem criaturas estranhas e misteriosas, cujas emoções são descontroladas, imprevisíveis, tal qual suas ações.

Os monstros estão desesperados para encontrar um líder que os guie, da mesma maneira que Max anseia por um reino para comandar. Max é coroado rei e promete criar um lugar onde todos serão felizes. Mas o menino não demora a descobrir que governar seu reino não é tão fácil assim, e que os relacionamentos são bem mais complicados do que ele imaginava.

As Aventuras de Pi

Inspirado no livro de sucesso de Yann Martel, A Vida de PI, o filme conta a história de um jovem indiano que, após um naufrágio, luta para sobreviver em um bote salva-vidas ao lado de um tigre-de-bengala.

A Bússola de Ouro

Esse é o primeiro filme da trilogia Fronteiras do Universo escrita por Philip Pullman. Trata sobre uma menina de 11 anos que vive em uma dimensão paralela à nossa, onde cada ser humano tem um Dimon, um animal que vive ao nosso lado e que não podemos nos separar dele. Lyra vive na universidade Oxford, onde brinca com seus amigos e estuda, mas sua rotina muda quando seu melhor amigo, Róger, é raptado pelos “papões”. Lyra enfrenta tudo e todos nesse mundo de fantasia criado por Phillip Pullman

Snoopy e Charlie Brown – Peanuts, O Filme


Charlie Brown, Snoopy, Lucy, Linus e todo o resto da amada turma do Snoopy, chega ao cinema de uma forma como nunca foram vistos antes, como animação 3D. Snoopy, o beagle mais amado do mundo – e claro, piloto – embarca em sua maior missão até hoje, quando ele alcança o céu atrás de seu arqui-inimigo, o Barão Vermelho, enquanto seu melhor amigo, Charlie Brown, inicia a sua própria missão épica. Da imaginação de Charles M. Schulz e dos criadores da saga A Era do Gelo, “Snoopy & Charlie Brown – Peanuts, O Filme” vai provar que todo azarado tem seu dia de sorte.

Divertida Mente

Crescer pode ser uma jornada turbulenta, e com Riley não é diferente. Ela é retirada de sua vida no meio-oeste americano quando seu pai arruma um novo emprego em São Francisco. Como todos nós, Riley é guiada pelas emoções – Alegria (Amy Poehler), Medo (Bill Hader), Raiva (Lewis Black), Nojinho (Mindy Kaling) e Tristeza (Phyllis Smith). As emoções vivem no centro de controle dentro da mente de Riley, onde a ajudam com conselhos em sua vida cotidiana. Conforme Riley e suas emoções se esforçam para se adaptar à nova vida em São Francisco, começa uma agitação no centro de controle. Embora Alegria, a principal e mais importante emoção de Riley, tente se manter positiva, as emoções entram em conflito sobre qual a melhor maneira de viver em uma nova cidade, casa e escola.

Boa diversão, família!

=)

O Mais Mulher entende o universo feminino e traz informação sobre alimentação saudável, atividade física, yoga, amor, sexo, moda, comportamento e beleza em um só lugar.