CINEMINHA
Senta e chora. Seleção Netflix para lavar a alma em lágrimas
Agora aquele momento nostálgico e saudoso de pegar dicas de filmes pelos corredores da locadora! Quem nunca? Fizemos uma seleção perfeita para quem deseja chorar.
10 filmes de chorar que estão no Netflix. (Foto: IMDB)

1. Tão Forte e Tão Perto

Mas na hora de procurar no Netflix, busque pelo nome em inglês: Extremely Loud & Incredibly Close. Um inventor amador de nove anos de idade procura em Nova York o fecho que corresponde a uma misteriosa chave deixada por seu pai, que morreu no World Trade Center em 11 de setembro de 2001. No elenco, está Tom Hanks.

2. Tudo Sobre Minha Mãe

Mais um para sua lista Almodóvar! Este filme retrata um relacionamento entre mãe e filho. O jovem Esteban quer se tornar escritor e também descobrir a identidade de seu pai, cuidadosamente escondido por sua mãe Manuela.

3. Up – Altas Aventuras

“Ah, é desenho, eu não vou chorar”. A gente duvida! O velhinho Carl Fredricksen, de setenta e oito anos, faz uma incrível viagem até Paradise Falls em sua casa equipada com balões, levando um pequeno intruso. O restante não vamos contar. Mas é uma linda história de amor a si mesmo e ao próximo.

4. Intocáveis

Tipo de filme que muda o dia. Um dos personagens principais, um aristocrata, é tetraplégico por conta de um acidente de parapente. Ele contrata um jovem para ser seu cuidador. Nasce então uma improvável e verdadeira amizade entre o rabugento milionário e o explosivo black man.

 

5. Filadélfia

Um advogado com HIV é demitido por seu escritório de advocacia após falar sobre o diagnóstico. Ele então contrata um advogado homofóbico para defendê-lo nos tribunais.

6. Além da Vida

Clint Eastwood é quem assina a direção e Matt Damon o papel principal deste comovente drama com três histórias tocadas pela morte envolvendo o espiritismo.

7. Pronta para Amar

Kate Hudson (linda!) vive uma jovem publicitária bem-humorada que descobre ter uma grave doença. Geal Garcia Bernal vive o médico, charmoso e tímido. Os dois se apaixonam e contam com a ajudinha de Deus, Whoopy Goldberg.

8. As Vantagens de Ser Invisível

Um calouro introvertido que é levado sobre as asas de veteranos que o recebem no grupo, sem saber que o jovem tímido estava com dificuldades em lidar com o suicídio do melhor amigo. Estrelinhas para a cena do túnel com trilha de David Bowie.

9. My Name Is Khan

Um indiano muçulmano com Síndrome de Asperger, ou autismo leve, tem o desafio de falar com o presidente dos EUA.

10. Um Dia

Depois de passarem juntos a noite de formatura, Dexter e Em, interpretados por Anne Hathaway e Jim Sturgess, vivem um drama romântico com desfecho de partir o coração.

Prontinho! Listinha Netflix para se acabar em lágrimas.

O Mais Mulher entende o universo feminino e traz informação sobre alimentação saudável, atividade física, yoga, amor, sexo, moda, comportamento e beleza em um só lugar.