HOT
Filmes com cenas fortes e só para maiores
Entretenimento para adultos! Sem crianças por perto, vamos colocar pimenta nessa pipoca. Veja algumas sugestões de filmes que trazem cenas quentes no roteiro.

Plata Quemada

Crime, Drama e Romance (2000)

plata queimada

O filme argentino de Marcelo Piñeyro é bem caliente com várias cenas de sexo, inclusive entre os protagonistas El Nene e Angel. Eles são parceiros em um assalto a banco fracassado que se passa em 1965 na cidade de Buenos Aires.

Cidade dos Sonhos, Mulholland Drive

Drama, Mistério, Suspense (2001)

cidade dos sonhos

A cena picante é entre Laura Harring e Naomi Watts em história de sonhos e realidade com acidente de carro, amnésia e busca por pistas. O diretor David Lynch foi indicado ao Oscar de Melhor Diretor.

Irreversível

Crime, Drama, Mistério (2002)

irreversível

Gaspar Noé traz a linda e maravilhosa Monica Bellucci como Alex que é brutalmente estuprada e espancada por um estranho em uma passagem subterrânea. A cena do crime é forte! Foi muito comentada. O filme levou grandes três prêmios de festivais de cinema.

O Segredo de Brokeback Mountain

Drama, Romance (2005)

Brokeback Mountain

Com direção de Ang Lee, o filme foi ganhador de três Oscar. A cena de Jake Gyllenhaal e Heath Ledger fazendo amor em uma tenda na montanha com toda virilidade ficou para a história. O filme mostra a relação proibida e secreta entre dois cowboys ao longo dos anos.

 Azul é a Cor Mais Quente

Drama e Romance (2013)

azul é a cor mais quente

Abdellatif Kechiche chocou por exibir sexo explícito, durante alguns minutos, entre Adèle Exarchopoulos e Léa Seydoux. Um jovem de cabelo azul permite a outra mulher a descoberta do prazer.

Salva em favoritos e puxa na hora de propor aquele filminho no fim de semana.

Boas sensações!

O Mais Mulher entende o universo feminino e traz informação sobre alimentação saudável, atividade física, yoga, amor, sexo, moda, comportamento e beleza em um só lugar.