LIBIDO
Sugestões de livros hot para apimentar a imaginação do casal
Pode soar como indireta ou proposta indecente e tudo bem também. A sua dedicatória é que dará o tom da sua real intenção.
Dicas de livros eróticos para presentear no Dia dos Namorados. (Foto: Pixabay)

Presente Namorados:  5 sugestões de livros eróticos

1. A Casa dos Budas Ditosos

Livro ‘A Casa dos Budas Ditosos’ (Foto: Divulgação)

É bem light, dentro do gênero erótico, e uma excelente leitura porque é divertida. Ele integra uma série especial de livros dedicados aos 7 pecados capitais. Pelas páginas, você terá a companhia de uma simpática senhora de 68 anos que narra, de forma bem-humorada, sua vida sexual. Nosso querido escritor baiano João Ubaldo Ribeiro dispensa apresentações, né.

2. A Vida Sexual de Catherine Millet

Livro ‘A Vida Sexual de Catherine Millet (Foto: Divulgação)

Sexo e amor são coisas diferentes? Se esta questão ainda paira sobre a sua cabeça, o que reflete na sua vida sexual, talvez esta seja uma boa leitura. Trata-se da autobiografia sexual de uma mulher que teve coragem de descrever sem rodeios suas experiências sexuais em busca do prazer e teve de tudo. A linguagem é um pouco rebuscada. Antes de comprar, leia trechos para ver se de fato você há uma identificação entre você e a narrativa do livro.

3. Trópico de Câncer

Livro ‘Tropico de Câncer’ (Foto: Divulgação)

Um romance do norte-americano Henry Miller, emigrante em Paris dos anos 20, publicado pela primeira vez em 1934. Considerado um dos grandes clássicos da literatura erótica, ficou proibido nos EUA até 1961.  Em primeira pessoa e sem papas na língua, ele conta suas experiências entre artistas, intelectuais, prostitutas e solidão. Um testemunho literário intenso no período de grandes guerras.

4. As 100 Melhores Histórias Eróticas da Literatura Universal

Livro ‘As 100 Melhores Histórias Eróticas da Literatura Universal’ (Foto: Divulgação)

O legal deste livro é que ele proporciona leituras rápidas com histórias mais curtas e variadas. O autor, Flávio Moreira, reuniu textos sedutores de todos os tempos (de Marquês de Sade a D.H. Lawrence, entre outros) para valorizar o discurso com o poder de seduzir. Contos de diferentes séculos e de diferentes partes do mundo ajudam a mostrar a nossa relação com o sexo e erotismo desde a Grécia antiga.

5. Butterfly

Livro ‘Butterfly’ (Foto: Divulgação)

O dia a dia de 4 mulheres fortes e independentes que se conectam por um lugar em comum, o andar de cima de uma loja exclusivamente masculina onde funciona um clube particular chamado Butterfly. Neste espaço, elas são livres para expressar suas fantasias eróticas mais secretas com suporte de uma equipe para atende-las. Sem spoiler, só lendo para saber mais!

O Mais Mulher entende o universo feminino e traz informação sobre alimentação saudável, atividade física, yoga, amor, sexo, moda, comportamento e beleza em um só lugar.