PLAYLIST
Música: Álbuns femininos de 2016 que você precisa ouvir
Álbuns femininos que você precisa ouvir. (Foto: Divulgação Jamila)

We Are King

King

O trio californiano independente vem ganhando elogios de muitos críticos e amantes da música. Rolling Stone, Pitchfork, NPR, Billboard, The New York Times, SPIN, O FADER, Vulture, The Guardian e Glamour e outros canais formadores de opinião recomendam o vocal de Anita Bias e as gêmeas Paris e Amber Strother por sua leveza e harmonia em baladas R & B.

Música: Hey (Extended Mix) — KING

Tempo

Olga Bell

Sem fidelidade a qualquer gênero, a cantora americana Olga Bell traz o álbum Tempo com influência popular russa e a voz como uma maleável abstração para ser loopada e distorcida. Seu conhecimento de piano clássico, mostra composições pop que, na opinião de críticos, brinca corajosamente com a desarmonia.

Clip da música Zone pelas ruas de Nova Iorque:

Limonade

Beyoncé

É dar play e surpreender-se com a diva pop que traz um instrumental da pesada cheio de balanço nesse álbum que conta com as participações de James Blake, Kendrick Lamar, The Weeknd e Jack White. Lemonade é o sexto álbum de estúdio de Beyoncé. Junto com o lançamento do álbum, saiu um curta-metragem homônimo de 60 minutos que foi exibido na HBO.

Daddy Lessons featuring the Dixie Chicks:

For All We Know

Nao

Que voz! Você ainda não deve ter escutado falar dela. Mas Neo Jessica Joshua, ou “Neio”, como se diz seu apelido, está dando o que falar no Reino Unido. A cantora do sul de Londres ainda não bombou no Brasil, mas já ganhou em terceiro lugar o “Sound of 2016”, lista da BBC que elege os mais promissores novos nomes da música. Ela, que se formou em jazz na Guildhall School of Music & Drama em Londres, já cantou com outros artistas antes de decidir seguir carreira solo.

Album teaser:

Heavn

Jamila Woods

Poeta e compositora, a cantora de Chicago é ativista pelo feminismo e por questões sociais. O álbum HEAVN mostra muito isso. Apesar da sua voz calma flutuar por camadas de corais, as palavras de Woods reverberam com injustiças. Sua linhagem musical inclui Erykah Badu, Imogen Heap, Kirk Franklin e Kendrick Lamar.

Além de cantora, Jamila é atualmente Diretora Artística Associada da organização jovem sem fins lucrativos Young Chicago Authors, onde ela ajuda a organizar Louder Than A Bomb (o maior festival de poesia do mundo), projeta currículo para as Escolas Públicas de Chicago e ensina poesia aos jovens em todo o mundo cidade.

Brown Girls Theme ft. Lisa Mishra:

Já dá para rechear sua playlist para os próximos treinos, certo?

Ah! Aproveitando para avisar que tem nova série de vídeos Oi Mais Mulher com treinos para Ombros e Pernas.

Let’s go!

O Mais Mulher entende o universo feminino e traz informação sobre alimentação saudável, atividade física, yoga, amor, sexo, moda, comportamento e beleza em um só lugar.