SOCIAL MEDIA
Parece bobo, só que não! Saiba como se proteger nas redes sociais
Antes de postar aos quatro ventos onde você está, quais são os seus hábitos ou qualquer informação pessoal, preocupe-se um pouco mais. Sem neura, reflita sobre.
  1. Ao criar contas em redes sociais, certifique-se de que a senha é forte. Evite combinações óbvias como: dia de aniversário, sobrenome, nome do bichinho de estimação, etc. Use uma senha que ninguém seja capaz de chutar e acertar.
  2. Se por algum motivo você passar qualquer senha digital sua a terceiros, crie uma nova senha assim que possível. Ela deve ser pessoal e intransferível!
  3. Forneça informações mínimas sobre você. Divulgar publicamente o seu endereço, por exemplo, é super desaconselhável. Pense duas vezes no que você não gostaria que pessoas estranhas soubessem sobre você e sua vida pessoal.
  4. Para ‘check-ins’ também vale cautela. Pense que você está marcando sua localização exata. Com informações desse tipo, fica fácil provocar um encontro aparentemente casual com você. Já pensou nisso? Aproveite mais o lugar e suas companhias e deixe para lançar o check-in na hora em que estiver indo embora.
  5. Se você usa computadores de terceiros ou públicos de vez em quando, não esqueça de fazer o log out (sempre!) ou a próxima pessoa que utilizar o computador entrará automaticamente na sua conta pessoal que ficou logada.

Fique esperta!

O Mais Mulher entende o universo feminino e traz informação sobre alimentação saudável, atividade física, yoga, amor, sexo, moda, comportamento e beleza em um só lugar.