BELEZA
Duckie Thot é a nova embaixadora da L´Oréal Paris
A modelo Duckie Thot, apesar de todas as dificuldades, criou um jeito único de lidar com as adversidades.
Reprodução: Instagram/@duckieofficial

A modelo australiana Nyadak Duckie Thot vem chamando a atenção do mundo da moda não só por sua beleza. E vamos combinar: que beleza! A modelo participou do Australia’s Next Top Model, série australiana que mostra um reality show de modelos, mas foi quando postou uma foto em sua rede social com um vestido preto e dourado que as comparações com a boneca barbie deram mais visibilidade a Duckie Thot.

Quem vê a modelo estourada no segmento da moda e redes sociais não imagina a quantidade de obstáculos que Duckie Thot percorreu até fazer sucesso. Coisas como levar sua própria maquiagem para os compromissos de trabalho e até mesmo lidar com os profissionais que não sabiam mexer nos seus cabelos. Ser uma modelo negra na Austrália realmente não foi fácil.

A modelo Duckie Thot, apesar de todas as dificuldades, criou um jeito único de lidar com as adversidades. Com isso, está ajudando a abrir novas perspectivas para profissionais iguais a ela e também a mudar o segmento da beleza. Sua estreia pela marca  L´Oréal Paris acontece no próximo Paris Fashion Week Primavera / Verão 2019.

Reprodução: Instagram/@duckieofficial

1.Origem sudanesa

A família de Duckie Thot tem origem no sul do Sudão, país africano que faz fronteira com Arábia Saudita. No entanto, ela nasceu e cresceu na Austrália. Desde pequena ela conta que na escola os professores e colegas tinham dificuldade em pronunciar seu nome, e por isso Duckie tornou-se definitivamente seu nome em todas as ocasiões.

2.Ela ficou em terceiro lugar em reality show de modelos

Duckie participou do Australia’s Next Top Model e ficou em terceiro lugar. Ela já revelou à imprensa que esse episódio foi um momento confuso da sua carreira, principalmente estando em um país que não promove modelos negras. Mas tudo aconteceu quando ela decidiu ir para Nova York e assinou com a New York Model Management.

3.Se inspirou na irmã

A modelo se inspirou na irmã Nikki Perkins, que também é modelo. Atualmente Nikki concentra todo o trabalho em seu canal no youtube, e tem mais 2 milhões de inscritos.

4.Kanye West ficou encantando com a modelo

Em 2016, a modelo participou de um casting em Nova York, quando a equipe de Kanye a procurou. Ela nem imaginava, mas no mesmo dia participou de uma capa de revista segundo informações da Vogue.

5.Duckie faz parte do time Fenty de Rihanna

A modelo participou do icônico desfile de primavera/verão 2018 da Fenty para a marca Puma. Eu me lembro de um ano atrás, eu estava sentada no trem de volta para casa na Austrália ouvindo seus álbuns um atrás do outro“, escreveu ela no Instagram.

6.Nova integrante do time das angels

A modelo foi convidada a integrar o time mais cobiçado do mundo da moda: o Victoria’s Secret Fashion Show. Vai ser difícil segurar Nyadak Duckie Thot!

O Mais Mulher entende o universo feminino e traz informação sobre alimentação saudável, atividade física, yoga, amor, sexo, moda, comportamento e beleza em um só lugar.