CORE
Só vem! Nova série para nosso mês dedicado ao fortalecimento do Core
Exercícios para diástase estão entre os mais buscados na internet. Aprenda 3 exercícios que estimulam os músculos da barriga e pratique ao menos 3 vezes na semana.
Exercícios eficazes para diástase.
Você também busca exercícios para diástase? Experimente essa série elaborada pelo nosso personal trainer. (Foto: Oi Mais Mulher)

Novos exercícios para fortalecimento do Core

Semana 2

Exercícios

POSIÇÃO DE PRANCHA – Sustentar por 1 minuto

PONTE ALTA COM ELEVAÇÃO DE PERNAS ALTERNADAS – 10 repetições (cada perna)

FLEXÃO JOELHO COM ELEVAÇÃO PERNAS ALTERNADAS – 10 repetições (cada perna)

Caso ainda não esteja com condicionamento físico para realizar os exercícios acima no tempo e número de repetições estipulados, faça apenas 30 segundos de PRANCHA e 5 repetições na PONTE COM ELEVAÇÃO e FLEXÃO JOELHO (cada perna).

Vá aumentando a dificuldade gradualmente sempre que já estiver confortável no exercício, estimulando seu metabolismo.

Execução

INICIANTE – Repetir o circuito 3 vezes com 1 minuto e meio de descanso ao fim de cada volta.

INTERMEDIÁRIO – Repetir o circuito 5 vezes com 1 minuto de descanso ao fim de cada volta.

Tati é o único profissional especializado na Latinoamérica no metódo Pose. Possui grande experiência como treinador de equipes de rugby e também atua como instrutor de Crossfit.