TREINOS
Exercícios para glúteos e abdômen, topa? Aperte o play e acompanhe
Para rotinas corridas, nosso personal trainer preparou um circuito bem curtinho que dá para fazer em meia hora. Aproveita o frio, a queima calórica é maior, menina!
Vídeo para suar e definir! Acompanhe o circuito elaborado pelo nosso personal.
Glúteos e abdômen: 3 exercícios físicos para você fazer em casa.

Os exercícios abaixo trabalham diferentes grupos musculares, principalmente a região do abdômen e glúteos. Reserve um cantinho da casa ou aproveite uma área ao ar livre próxima, alongue-se e siga as orientações de execução de acordo com o seu condicionamento físico.

#CIRCUITO

Exercícios

FLEXÃO DE BRAÇOS – 10 repetições

AGACHAMENTO – 20 repetições

PULAR CORDA – 50 saltos

Execução

INICIANTE – Fazer o circuito 3 vezes com intervalo de 3 minutos de descanso ao fim de cada volta.

INTERMEDIÁRIO (quem já pratica atividade física regularmente) – Fazer o circuito 5 vezes com intervalo de 1 minuto e meio de descanso ao fim de cada volta.

Para espantar a preguiça, veja as vantagens de treinar no inverno.

DICAS

  • Para alcançar resultados satisfatórios, tente treinar três vezes por semana.
  • Alterne dia de descanso e dia de treino.
  • Para ativar o seu metabolismo, inicie uma dieta alimentar balanceada, garantindo todos os nutrientes.
  • Evite frituras, refrigerantes, produtos industrializados e excesso de açúcar e sal.
  • Busque acompanhamento profissional. Converse com o seu médico antes de iniciar a atividade física e procure a ajuda de uma nutricionista para montar sua dieta.
  • Para deixar o cardápio mais saboroso, fique de olho em nossas Receitas.
  • Beba bastante água!

Tati é o único profissional especializado na Latinoamérica no metódo Pose. Possui grande experiência como treinador de equipes de rugby e também atua como instrutor de Crossfit.