TREINOS
Desafio da semana: Malhar Ombros e Pernas em exercícios conjugados
Lembre-se! Esteja com o sono em dia, faça refeições leves e saudáveis a cada 3 horas e beba no mínimo 2 litros de água diariamente. Tudo isso ajuda o metabolismo.
Exercícios para fazer em casa
Vídeo treino: 3 exercícios conjugados para ombros e pernas. (Foto: Shutterstock)

Exercícios para Ombros e Pernas

Acessório necessário

  • Peso de 2 a 6 kg (de acordo com o seu condicionamento físico).

Exercícios

AGACHAMENTO COM PRESS DE OMBROS – de 10 a 20 repetições com cada braço.

ESTOCADA PARA TRÁS COM BRAÇOS ELEVADOS – 10 a 20 repetições com cada perna.

WINDMILL COM PESO – de 5 a 10 repetições para cada lado.

Execução

INICIANTE – Repetir o circuito 3 vezes com 1 minuto e meio de descanso ao fim de cada volta.

INTERMEDIÁRIO – Repetir o circuito de 4 a 6 vezes com 1 minuto de descanso ao fim de cada volta.

Para melhores resultados, busque acompanhamento profissional de profissionais qualificados em Educação Física e Nutrição.

Tati é o único profissional especializado na Latinoamérica no metódo Pose. Possui grande experiência como treinador de equipes de rugby e também atua como instrutor de Crossfit.