TREINOS
Desafio da semana: 3 exercícios para glúteos depois do aeróbico
Vamos relembrar movimentos que são para fortalecer os músculos do bumbum e da região do CORE. Todos eles são bem simples de fazer em casa, na praça ou no parque.
Vídeo fitness com circuitos funcionais.
Depois da corridinha, nada mau incluir 3 exercícios funcionais. Dica de personal! (Foto: Shutterstock)

3 exercícios para glúteos e abdômen

Exercícios

AGACHAMENTO COM SALTO E GIRO– 10 repetições

ELEVAÇÃO DE GLÚTEOS – 15 repetições

AGACHAMENTO LATERAL – 10 repetições

Execução

INICIANTE – Fazer o circuito 3 vezes com intervalo de 2 minutos de descanso ao fim de cada volta.

INTERMEDIÁRIO (quem já pratica atividade física regularmente) – Fazer o circuito 5 vezes com intervalo de 1 minuto de descanso ao fim de cada volta.

Quer encarar o Desafio Completo para Fortalecer Glúteos e Abdômen? Aqui vai nossa série de 6 vídeos com todos os circuitos! Importante avaliar como está o seu condicionamento físico antes de iniciar os treinos, respeite o seu limite, alterne dias de treino e dias de descanso.

Tati é o único profissional especializado na Latinoamérica no metódo Pose. Possui grande experiência como treinador de equipes de rugby e também atua como instrutor de Crossfit.