COMPORTAMENTO
Olha a feira! Pessoas apaixonadas pelo que fazem promovendo a economia local

Ir à feira pode ter outro significado do que puxar carrinho cheio de frutas e legumes na manhã de sábado. Com mil ideias na cabeça e uma praça na mão, empreendedores de gastronomia, design, moda e antiguidades agitam culturalmente diferentes pontos públicos das cidades.  Ao ar livre, os eventos são abertos ao público que tem acesso ao que está no topo da onda em termos de comida mais saudável, música de qualidade e visual descolado.

Resumindo, você se diverte sem pagar entrada ou taxa de serviço, come e bebe bem ouvindo música boa e, se quiser, compra artigos super originais e transados dos próprios criadores. Se você ainda não se ligou nesse movimento que está rolando pelas praças, o Mais Mulher vai apresentar três feiras legais.

 

Feira da Benedito Calixto, São Paulo

Todo sábado a feira acontece com mistura de brechó e antiquário. De roupas a artigos de decoração a vinis raros, você encontra peças inusitadas. O público é bem agradável, cheio de profissionais do audiovisual em busca de descobertas autênticas. O clima é com apresentações de chorinho.

 

Feira Coro Come, Rio de Janeiro

“Movimento comida de verdade”, esse é o lema do evento itinerante que agrupa mais de quarenta expositores de gastronomia. No cardápio, sanduíches de assados, doces de pote, cervejas artesanais, opções vegetarianas e veganas, tipo de comidinha não tão fácil de achar por aí. A feira, que acontece em praças e parques variados, também conta com DJs e artistas promovendo atrações para o público, como: bailes, oficinas de pintura e exposições.

 

Mercado Aberto, Juiz de Fora

Indo a Juiz de Fora, passe pela praça Jarbas de Lery Santos, em São Mateus, aos sábados a partir das 14h. O evento também conta com gastronomia, moda e artesanato de jovens criadores que ganham cada vez mais o público. Se uma das tendências do homem moderno é praticidade. Essa galera faz tudo ser simples sem pecar na qualidade, onde o menos vira mais.

 

O Mais Mulher entende o universo feminino e traz informação sobre alimentação saudável, atividade física, yoga, amor, sexo, moda, comportamento e beleza em um só lugar.