SEXO
O que te excita? Conheça fetiches que você nem imagina
Quando alguém pergunta um fetiche seu, você gagueja? Pode ser timidez, pouco entendimento do assunto ou simplesmente falta de autoconhecimento. Think about it!

Fetiche, do francês fétiche ou feitiço; do latim facticius ou artificial, fictício; tem conotação sexual sob os olhos da Psicologia. Trata-se de um desejo sexual que se tem por algum objeto, alguma parte do corpo ou comportamento que provoca grande excitação.

Psicólogos afirmam que os fetiches estão diretamente ligados a experiências que nos marcaram ou pessoas que idolatramos em algum momento da vida. Fetichista é a pessoa que tem fetiches e a psicologia considera que todos nós somos em algum grau. Cada um de nós sente-se atraído sexualmente por determinado estilo, charme, contexto, certos atributos ou algumas características físicas (e isso é ok, people!!). Deixa de ser saudável apenas quando a pessoa não consegue obter prazer sexual sem o fetiche, ficando condicionada a ele.

Fetiches muito comuns que você nem imagina

Mecanofilia – Atração sexual obsessiva por carros. Algumas pessoas sentem-se sexualmente excitadas dentro de carros de luxo e helicópteros.

Sadomasoquismo – Ter prazeres sexuais com violência e dor. Quem ainda não assistiu ao filme “50 Tons de Cinza”, vale!

Hibristofilia – Atração por pessoas criminosas ou que tenham praticado algo fora da lei.

Podofilia – Excitação sexual com pés.

Coprofilia – Atração sexual por uso de fezes durante a relação sexual.

Tricolofilia – Atração sexual por cabelo (cheiro ou toque).

Zoofilia – Atração sexual por animais. É mais frequente no campo, onde há mais contato com bichos no dia a dia.

Urolagnia – Excitação sexual com urina, chamada de “chuva de prata”.

Acessórios que despertam fetiches

Lingeries de seda (por causa do toque!), salto alto, roupas de couro, bota de cano alto, cinta-liga com meias 7/8, espartilho e uniformes.

O Mais Mulher entende o universo feminino e traz informação sobre alimentação saudável, atividade física, yoga, amor, sexo, moda, comportamento e beleza em um só lugar.