PIPOCA
Nina, Frida e Iris: 3 mulheres inesquecíveis que estão pelo Netflix
A história dessas mulheres vai fazer vibrar sua paixão, seu propósito de vida, o que te faz passar horas e horas em pleno estado de realização. Aperte o play e enjoy!
Mulheres que entraram para a história e que estão no Netflix.
A cantora Nina Simone. (Foto: Site Mundo Livre FM)

Em diferentes segmentos, mulheres que viraram verdadeiros ícones de força e talento.

1. What Happened, Miss Simone?

O documentário, dirigido por Liz Garbus (indicada ao Oscar por The Farm: Angola), traz gravações inéditas e imagens raras de arquivo da cantora norte-americana que morreu em 2003 aos 69 anos. Sua voz inconfundível e seu talento ao piano a tornaram uma artista marcante nos palcos, mas também em causas políticas.

Aqui, o trailer oficial legendado:


2. Frida

Mulher de sobrancelhas grossas, artista de pinturas lendárias, que, hoje, é um ícone estampado em objetos de desejo. Frida, filme vencedor do Oscar, aborda o relacionamento da pintora mexicana com o marido e sua controversa reputação política e sexual.

Salma Hayek foi indicada ao Oscar, ao Globo de Ouro e ao BAFTA pela personificação.


3. Iris, Uma Vida de Estilo

Se você adora o mundo da moda, precisa conhecer mais Iris Apfel. Aos 93 anos, ela ainda está causando por fazer da vida um grande experimento. Sem papas na língua e limites na criatividade, Iris mexe com quem passa por ela porque tem muito a compartilhar. O documentário é do premiado Albert Maysless. Dá uma espiada no trailer oficial:

Bons filmes e boas ins-pirações!

😉

 

O Mais Mulher entende o universo feminino e traz informação sobre alimentação saudável, atividade física, yoga, amor, sexo, moda, comportamento e beleza em um só lugar.