MODE HOT
Sugestão de fim de semana: Filmes quentes para assistir juntinho
Adora dicas de como apimentar a relação? Essa é clássica e fatal! Basta privacidade e controle remoto em mãos para caso queiram dar pause.

Sim, ele prório, é Marlon Brandon na foto em preto e branco contracenando com Maria Schneider em Último Tango em Paris na década de 70. Sim, esse mesmo, o que tem a famosa cena da manteiga. Com sugestões de diferentes épocas, o Mais Mulher relacionou 5 filmes que são de disparar o batimento cardíaco e dar aquele calorzinho bom pra relação. Apaguem as luzes e tirem as crianças da sala, a sessão fetiche vai começar.

Último Tango em Paris

(Drama, Romance – 1972)

Uma mulher parisiense nova conhece um empresário americano de meia idade e os dois vivem uma relação clandestina ser baseada apenas em sexo.

Perdas e Danos

(Drama, Romance – 1992)

Um membro do Parlamento se apaixona pela noiva do próprio filho. Apesar do perigo de serem descobertos, eles vivem essa paixão.

Closer – Perto Demais

(Drama, Romance – 2004)

As relações de dois casais tornam-se complicadas e enganosas quando o homem de um casal conhece a mulher do outro.

Shortbus

(Comédia, Drama , Romance – 2006)

Um grupo de nova-iorquinos explora sua sexualidade em um famoso salão subterrâneo que mistura arte, música, política e carnalidade.

Love

(Drama, Romance – 2015)

Murphy é um americano que vive em Paris e entra em uma relação altamente sexual e emocionalmente carregada com a instável Electra. Desconhecendo o efeito que isso terá sobre o relacionamento, eles convidam o vizinho para a cama.

O Mais Mulher entende o universo feminino e traz informação sobre alimentação saudável, atividade física, yoga, amor, sexo, moda, comportamento e beleza em um só lugar.