VEM, SATURNO!
Nem liga para astrologia, mas… Adora ver as previsões de Amor
Nos últimos 36 anos, o ciclo foi do Sol, o novo ciclo que começa em 2017 é de Saturno e vai até 2052. Saturno é Cronos na Mitologia, o mensageiro do tempo.

“Por seres tão inventivo

E pareceres contínuo

Tempo Tempo Tempo Tempo

És um dos deuses mais lindos

Tempo Tempo Tempo Tempo”

Falar em tempo nos faz lembram algumas canções como Oração do Tempo, de Caetaninho Veloso (um beijo, seu lindo!). Saturno, como mensageiro do tempo, vem lembrar que na vida nada vem de bandeja ou tampouco da noite para o dia. Então, que sementinhas você tem plantado para encontrar o amor?

Astrólogos dizem que 2017 será um ano com Vênus em destaque, o astro do amor e do dinheiro que vibra romantismo, criatividade, desejos e iniciativas. Mas os astros vão respeitar as leis de Saturno: tudo no seu tempo e cada um planta o que colhe.

Amor para os signos em 2017 segundo a Astrologia

Áries:  Se rolar dúvida de “com qual ficar?”, muita calma para descobrir qual mexerá mais com você. Dê tempo, observe e escute mais.

Touro: Mais confiança na hora da conquista. Namorando, postura positiva será fundamental!

Gêmeos: Seu poder de atração estará muito forte, pretendentes deverão surgir. Aos que estão namorando, são grandes as chances de que o compromisso firme ainda mais.

Câncer: Xô, fantasminhas do passado! Outra diferença para esse ano será humildade para reconhecer erros e mudar.

Leão: Crie mais oportunidades para conhecer pessoas. No amor, cultive mais gentilezas apaixonadinhas e pratique mais gestos de carinho.

Virgem: Dê atenção aos conflitos e resolva todos eles em vez de camuflá-los. A nova atitude pode render a chegada de alguém especial.

Libra: Importante encontrar alguém que respeite a sua independência. Na relação, a liberdade individual será conversada.

Escorpião: O universo vai conspirar a seu favor para que encontros especiais aconteçam. Compreensão e cumplicidade serão quesitos básicos.

Sagitário: Menos exigências, ninguém é totalmente perfeito. Na relação, menos controle.

Capricórnio: Tá na vibe de autoritarismo? Isso pode estar deixando a paquera rígida. Se estiver em um relacionamento, mude a rotina para trazer novidades à relação.

Aquário: Afaste crenças negativas a respeito de você e pare de usá-las como justificativa, esse hábito pode afastar o amor.

Peixes: Se está só, confie no seu poder da atração. Só assim conseguirá a pessoa dos sonhos. Em uma relação, o ano será bem estável emocionalmente.

O Mais Mulher entende o universo feminino e traz informação sobre alimentação saudável, atividade física, yoga, amor, sexo, moda, comportamento e beleza em um só lugar.