HOTÉIS
Sim, apenas o hotel já pode ser a grande viagem
Se eles têm bom restaurante, piscina, academia e spa, é o de menos. Todos eles oferecem isso e muito mais. Conheça hotéis que proporcionam experiências.

HOTEL ARTE LUISE, Berlim

Cada quarto é uma galeria de arte, o hotel diz oferecer aos clientes uma fonte de inspiração ou reflexão silenciosa. O edifício neoclássico que data de 1825 fica situado em Berlin-Mitte, uma das áreas mais legais de Berlim. Olha o quarto 306 como é, projetado pelo artista de HQ Kehl.

quarto arte luise

POSEIDON UNDERSEA RESORT, Fiji

poseidon undersea

Uma noite lá custa U$30 mil pela experiência de passar dias e dias no fundo do mar.

SALA SILVERMINE, Suécia

O hotel fica em uma mina de prata escavada há mais de 800 anos, a 155 metros abaixo da terra. A 120 km de Estocolmo (capital da Suécia), ele é considerado o hotel mais profundo do planeta com ambientes rústicos e muito luxuosos.

hotel sala silvermine

HOTEL DE GLACE, Quebec Canadá

Aberto de dezembro a abril de cada ano, o hotel prepara sempre experiências novas em arquitetura e programação. O tema que inspirou 2016 foi “Rios”, os hóspedes sentiram-se como em um rio.

hotel de glace

HANDING GARDEN, Ubud Indonésia

hanging gardens ubud

O conceito do hotel foi criar, com 700 artesãos locais materiais tradicionais e feng shui, algo mágico e autêntico no coração da selva de Bali: uma experiência de imersão em um ambiente tropical natural. Os quartos nem são o mais impressionante. O que nos faz delirar são, na verdade, as piscinas. Dá uma olhada.

 

O Mais Mulher entende o universo feminino e traz informação sobre alimentação saudável, atividade física, yoga, amor, sexo, moda, comportamento e beleza em um só lugar.