CINEMA
Lady Gaga vive sua primeira protagonista nas telinhas com ‘Nasce uma estrela’
Lady Gaga e Bradley Cooper são os protagonistas do remake de ‘Nasce uma estrela’.
Bradley e Gaga são os protagonistas de ‘Nasce uma estrela’. (Foto: Divulgação)

O filme recém lançado no dia 11 de outubro conta a história de Jackson Maine, vivido por Bradley, um músico de sucesso que enfrenta problemas com o abuso de álcool e vício em drogas; e da garçonete e aspirante à cantora, Ally (Lady Gaga).

O filme já é o terceiro remake da história, que teve sua primeira versão exibida em 1937, e este ano celebra 81 anos de existência. Tudo começa quando Jackson Maine tem uma apresentação no bar em que Ally trabalha. Quando os dois se conhecem, o músico tenta ajudá-la na carreira. Os dois se apaixonam e aparentemente podem apoiar-se. Mas o enredo mostra o quanto isso pode ser difícil para Maine.

Cooper é um dos destaques da nova versão em que, além de interpretar o protagonista,  assume também o papel de diretor do longa. Lady Gaga recebeu elogios de críticos de cinema do Festival de Veneza. Para a revista Entertainment Weekly, a performance de Gaga foi elogiada com as palavras “contida e humana”.

Ao final da coletiva de imprensa, Gaga compartilhou como se sentia no início no mundo da música.  “No início da minha carreira, em muitas ocasiões, eu não era a mulher mais bonita da sala, mas sabia que escrevia minhas próprias canções”, afirmou a cantora. “Eu nunca quis ser sexy ou como outras mulheres. Queria ser como sou como artista e como mulher.”

O filme está em cartaz em todo o Brasil. Quem aí não está ansioso para ver a diva de “Born this way” nas telinhas do cinema?

O Mais Mulher entende o universo feminino e traz informação sobre alimentação saudável, atividade física, yoga, amor, sexo, moda, comportamento e beleza em um só lugar.