MULHER
Também adora a Táta Werneck? Ela comanda o ‘Lady Night’ no Multishow
Lady Night, o talk show apresentado por Tatá Werneck, começou a ser exibido dia 10 de abril no Multishow. Bruna Marquezine e Anitta foram as primeiras entrevistadas.
Lady Night: O novo programa de entrevistas do Multishow é com Tatá Werneck.

“Lembro que eu fazia campeonato de improviso e de rimas e sofria certo preconceito por ser a única mulher no meio daqueles homens todos e acredito que o olhar feminino numa entrevista é muito especial, como cada mulher tem o seu. Não me vejo como a primeira mulher a comandar um talk show, mas fico grata por ser a primeira vez que tenho a oportunidade de entrevistar as pessoas a minha maneira, e sobreviver na sociedade sem ser presa há 33 anos (risos).”

Pois é, a menina notável em improvisos e rimas agora tem seu próprio programa de televisão. Este trecho dito por Tatá Werneck em uma entrevista para o Observatório da Televisão representa o que muitas de nós já passamos até chegarmos à uma posição de destaque. (parabéns, Tatá! sucesso!)

A primeira temporada de Lady Night traz 25 episódios. A cada programa, a comediante e apresentadora recebe convidados especiais. O programa é de segunda à sexta às 22h30 no Multishow.

Desde a estreia, já passaram pelo sofá de Lady Night a atriz Bruna Marquezine e as cantoras Anitta e Sandy. Tatá revelou ter chorado nos bastidores antes de iniciar as gravações com Sandy. Para quem era fã de esperar o carro da artista passar, foi muita emoção tê-la como convidada.

Táta Werneck com Anitta em quadro de Humor:

Entrevista completa de Tatá Werneck com Bruna Marquezine

Entrevista completa de Tatá Werneck com Anitta

<3

O Mais Mulher entende o universo feminino e traz informação sobre alimentação saudável, atividade física, yoga, amor, sexo, moda, comportamento e beleza em um só lugar.