PLAYLIST
Mallu, Céu e Roberta: A brisa de um sonzinho soft para dias quentes
Que venham as andorinhas, os amores e as marquinhas de verão! A trilha sonora pode deixar por nossa conta que a gente capricha.

Mallu Magalhães

Casa Pronta é uma canção do próximo álbum da cantora e compositora com previsão de lançamento para 2017. O clipe é com imagens do Rio e de Portugal (onde Mallu vive há quase três anos) e  momentos dela registrados por Marcelo Camelo.

O último CD solo de Mallu é de 2011, o Pitanga. Em 2014, ela veio com CD de estreia da Banda do Mar ao lado do maridão Marcelo Camelo e Fred Ferreira.

Céu

Perfume Invisível é o primeiro single de Tropix, quarto álbum de estúdio da cantora lançado recentemente. O disco traz o trip hop dos anos 90, a discoteca do final dos anos 70, o R&B dos anos 80, o casamento do hip hop com a música eletrônica. Pupilo, o maestro do ritmo da Nação Zumbi, o baixista Lucas Martins e o teclado do francês Hervé Salters formam o power trio que a acompanha.

Roberta Sá

Meu Novo Ilê é uma das faixas do álbum Delírio, trabalho indicado ao Grammy Latino em duas categorias, concorrendo em “Melhor álbum de música popular brasileira” e “Melhor álbum de engenharia de gravação”. A 17ª Entrega Anual do Latin Grammy acontece dia 17 de novembro em Las Vegas. Vamos torcer né.

O Mais Mulher entende o universo feminino e traz informação sobre alimentação saudável, atividade física, yoga, amor, sexo, moda, comportamento e beleza em um só lugar.