Beleza
Selena Gomez terá sua própria linha de beleza
A Rare Beauty traz uma diversidade de cosméticos, fragrâncias e até skincares.
Foto: Shutterstock

Há algum tempo, a mídia especulava sobre a possibilidade de uma nova linha de beleza comandada pela cantora Selena Gomez, de 27 anos. A notícia, finalmente, foi confirmada e já podemos esperar a Rare Beauty com uma diversidade de cosméticos, fragrâncias e até skincares. O nome da marca é inspirado no seu último álbum “Rare”. 

Rare Beauty chega no segmento de beleza com mensagens de inclusão e aceitação. Em um dos vídeos publicados no Instagram da marca, a cantora fala abertamente sobre o objetivo da marca. “Ser raro é estar confortável consigo mesmo. Eu parei de tentar ser perfeita. Eu só quero ser eu. Eu acho que a Rare Beauty pode ser mais do que uma marca de beleza. Quero que todos paremos de nos comparar e comecemos a abraçar nossa singularidade. Você não é definido por uma foto, um like ou um comentário. Rare Beauty não é sobre como as outras pessoas te veem, mas como você se vê”, disse Selena Gomez. 

A cantora contou aos seguidores em uma live no Instagram, que trabalhou intensamente por dois anos seguidos até conseguir construir a marca. E não é de hoje, que ela investe em seu lado empreendedor. A cantora já lançou seu próprio perfume, uma linha de roupas infantis e outra de roupas fitness lançada pela Puma. Os produtos serão lançados inicialmente, no verão de 2020, na Sephora, da América do Norte. A marca ainda não tem previsão de lançamento para o Brasil. 

 

O Mais Mulher entende o universo feminino e traz informação sobre alimentação saudável, atividade física, yoga, amor, sexo, moda, comportamento e beleza em um só lugar.