SEXO
Rede social faz Mapa do Sexo com preferências sexuais de usuários cadastrados
O site Sexlog levantou informações sobre sexo com sua base de 25 mil pessoas de diferentes gêneros sexuais. Saiba o que ainda fazendo a cabeça de muita gente por aí.

Sabe qual foi o estilo favorito de transa? As modalidades troca de casais (conhecido com swing) e sexo grupal apareceram em 28% das respostas. Em segundo lugar, despontou sexo selvagem com 25% de menção honrosa.

Os vibradores, claro, tiveram destaque. Metade dos participantes da pesquisa disse usar o artigo erótico na transa e 78% recorrem aos lubrificantes frequentemente. Agora esse próximo dado, segura! 75% dos entrevistados disseram ter, pelo menos, um orgasmo POR DIA! Será?

Aqui pelo Mais Mulher, lógico, giramos nossas cadeiras e a pergunta foi para a roda. Faça também essa enquete rápida entre amigas: “E você, já deu sua gozadinha hoje?”. A educadora sexual Sílvia Amaral, do Cefet-MG, ressaltou: “As pessoas tendem a contar vantagem sobre suas vidas sexuais.”

Gozando ou não, sexo bom está muito além do orgasmo. É troca de carícias e energia.

Algumas casas de swing por esse Brasilzão:

Boate 2a2Rio de Janeiro

Ápice Club, São Paulo

Zeus Night Club, Brasília

Mistura Fina, Recife

Private Bar Club, Rio Grande do Sul

O Mais Mulher entende o universo feminino e traz informação sobre alimentação saudável, atividade física, yoga, amor, sexo, moda, comportamento e beleza em um só lugar.