MODA
Toda trabalhada no crochê! 10 inspirações de look Ano Novo
Da moda praia para looks de qualquer ocasião. O crochê (aquele da vovó) está todo prosa e repaginado com ricos aviamentos e acabamentos primorosos.

A tendência handmade (trabalhos feitos à mão) fez despontar peças em crochê, tricô, com bordados e aplicações em renda nas coleções de muitas marcas. E o que vimos não foi apenas para looks dia, mas peças elegantérrimas para usar em diferentes ocasiões combinando alfaiataria, salto e até brilho.

Balmain Resort 2017

Balmain Resort 2017

Valentino e BCBG Max Azria Resort 2017

Valentino e BCBG Max Azria Resort 2017

Moschino Resort 2017

Moschino Resort 2017

Chanel Resort 2017

Chanel Resort 2017

Oscar de la Renta Resort 2017

Oscar de la Renta Resort 2017

Looks crochê para o Réveillon

Selecionamos no Pinterest algumas opções em crochê que podem inspirar você na escolha do que vestir na virada no ano. Vestidinhos mais curtos, vestidos longos, com manga, sem manga, com diferentes decotes, em branco, tons pastéis, cores vibrantes. Tudo em crochê fica lindo! Ele combina muito com nosso clima tropical e provou que (sim!) pode ser elegante.

look-crochet-1 look-crochet2 look-crochet3 look-crochet4 look-crochet5 look-crochet6 look-crochet7 look-crochet8 look-crochet10 look-crochet

Então, se você tem peças feitas à mão guardadas no fundo armário, aposte e arrase!

Feiras de moda, brechós e lojinhas de artesanato são os melhores lugares para encontrar peças em crochê.

O Mais Mulher entende o universo feminino e traz informação sobre alimentação saudável, atividade física, yoga, amor, sexo, moda, comportamento e beleza em um só lugar.