SUMMER
Vai ter biquíni sim! Algumas dicas de qual escolher
Nada de se esconder durante o verão, hein! E a desculpa de que não encontra nenhum biquíni legal em modelagem grande não cola mais. Há várias opções plus size.
Biquínis plus size verão 2018.
Ame-se e curta o verão linda! Há várias marcas de modelos plus size. (Foto: Shutterstock)

Primeiramente, vamos às dicas. Antes de escolher o seu companheiro de verão, busque na memória os incômodos que você não deseja ter enquanto se movimenta, nada e se bronzeia. Conforto é fundamental e ninguém deseja ficar se ajeitando o tempo todo, certo?

Dicas para a escolha do biquíni ideal

Calcinha

Se possível, vá a alguma loja de biquíni e experimente biquínis de cós alto e de cós baixo e faça alguns testes. Ande, sente, abaixe, levante. As calcinhas com cós alto e laterais mais largas costumam não enrolar. Outras vantagens da calcinha de cós alto: ela desenha mais a silhueta, ajuda a acinturar, dando um resultado bem feminino e bonito. Também protege a barriga do sol (ninguém gosta de ficar com aquelas linhas brancas nas dobrinhas, né).

Parte de cima

A parte de cima do biquíni, pode ou não ter bojo para quem tem ou não muito busto. É algo de gosto pessoal, há mulheres que preferem, outras dispensam. Para quem tem menos busto, o modelo cortininha ou com detalhes (tipo franja, babado) pode valorizar mais o colo. Seios fartos já pedem modelos mais estruturados e com alças largas (que podem cruzar ou não nas costas). O decote em V também vai ajudar a valorizar o modelito.

Desenhos

Em caso de listras, opte pelas verticais, elas alongam a silhueta. No caso de estampas, as pequenas são as mais indicadas.

Algumas inspirações de Biquínis Plus Size

Biquínis plus size verão 2018.

Ficamos apaixonadas por esse modelo em estilo navy da Acqua Rosa. (Foto: Divulgação)

Biquínis plus size verão 2018.

Esse outro da Daluz Plus Size traz uma estampa bem alegre. Gostamos do corte da calcinha (em formato de coração) que valoriza ainda mais a silhueta. (Foto: Divulgação)

Biquínis plus size verão 2018.

Amamos esse nude da Lehona! O sutiã com bojo e arco tem alças largas de amarrar no pescoço e com metal na base da alça. Nas costas, o fechamento é com gancho, outro detalhe para reparar na escolha do modelito, caso você não goste de amarrações. (Foto: Divulgação)

Que tal você em estilo pinup? Com esse modelo da VK Moda Plus Size ia ficar um arraso. Ele é sem bojo e sem aro, mas o sutiã traz um recorte que dá sustentação ao busto. Alegre e super elegante! (Foto: Divulgação)

Biquínis plus size.

Alguns sites vendem peças separadas, como o Cor de Jambo, onde encontramos essa hotpants com desenhos super inspirados no verão. (Foto: Divulgação/ Cor de Lambo)

Outros sites para você pesquisar seu modelito:

Belleplage

Chic e Elegante

Rouge Marie

Ajudamos? Queremos ver você plena e linda aproveitando o verão.

O Mais Mulher entende o universo feminino e traz informação sobre alimentação saudável, atividade física, yoga, amor, sexo, moda, comportamento e beleza em um só lugar.