EXERCÍCIOS
Otimize seu feed! Perfis fitness para você seguir pelas redes
feed malhação

Facebook e Instagram podem ser muito úteis, basta saber quem seguir e isso você pode filtrar. Não precisa desfazer amizades, apenas passar a seguir pessoas e páginas que te dão links legais para a vida.

Quem faz post ostentação deixa lá falando sozinho, só toma o seu tempo sem acrescentar em nada. O Mais Mulher traz três perfis fitness que valem muito a pena seguir.

My Trainer Carmen

Carmen Morgan é personal trainer em Houston e compartilha vídeos curtos e bem objetivos pelo @mytrainercarmen. Nos exercícios, ela faz uso de acessórios, pesos e trabalha com a própria sustentação do corpo. Quer pernas e bumbum firmes? Siga o movimento.

Um vídeo publicado por Carmen Morgan (@mytrainercarmen) em

KaisaFit

Kaisa Keranen é formada pela Universidade de Whashington e mora em Seatle. No Instagram @kaisafit, ela é acompanhada por 174 mil seguidores e 213 mil no Facebook. Seu forte são treinos workout. De suar baldes!

Um vídeo publicado por Kaisa Keranen (@kaisafit) em

Fitness Tips & Tricks

Essa dica final é uma plataforma de tutoriais digitais com treinos por partes do corpo. No Facebook, só para você ter uma ideia, o vídeo com exercícios para glúteos teve mais de 500 mil compartilhamentos.

tipsgluteos

Gostou? Compartilha as dicas do Mais Mulher!

O Mais Mulher entende o universo feminino e traz informação sobre alimentação saudável, atividade física, yoga, amor, sexo, moda, comportamento e beleza em um só lugar.