ESTILO
Perfumes top para tornar sua presença ainda mais marcante na festa
Provavelmente, você já ouviu falar de memória olfativa. Quando um cheiro te faz lembrar um lugar, uma pessoa, momentos. Já escolheu seu cheirinho para o próximo ano?

Memória olfativa, para quem não sabe, é uma característica fisiológica and psicológica nossa. Um perfume desperta conexões com o cérebro que estão ligadas até ao nosso comportamento sexual. Bafão! Agora, ficou até mais interessante escolher o perfume de 2017. Reunimos algumas novidades.

Hypnotic Poison Feminino, Eau de Toilette

hypnotic

Ele se diz para mulheres misteriosas e encantadoras. Aromático e hipnotizador, suas notas combinam amêndoa, jasmim, musgo, baunilha e almíscar.

Good Girl, Carolina Herrera

good-girl

Essa é a nova fragrância da Carolina Herrera que está dando o que falar entre os olfatos mais apurados. Um perfume que se apresenta para a mulher moderna de hoje que é feminina, sensual, elegante, irreverente, romântica e independente. Tá bom para você? A campanha traz “IT’S SO GOOD TO BE BAD”. Pá! Notas de amêndoa, café, jasmim sambac, tuberosa, fava tonka e cacau.

Angel, Eau De Parfum

angel

Acredita revelar as múltiplas facetas da mulher: às vezes um anjo inocente, às vezes uma diva sedutora. O azul vem como a cor do céu, do imaginário, do intocável. É a cor de fetiche de Thierry Mugler. O frasco seria um pedaço do céu cristalizado de presente para as mulheres (ounnn, fofo!). A fragrância é da Oriental Gourmant com notas bergamota, caramelo, chocolate, patchouli e baunilha.

Trésor Midnight Rose, Lancôme

tresor

Trésor Midnight Rose diz conta uma história de amor moderna, recheada de leveza, magia e sensualidade. Uma história apaixonante que irá encantar todas as mulheres que sonham em viver um romance às margens do rio Sena. Uma deliciosa fragrância doce como a rosa do amor com notas de framboesa e baunilha e brilho amadeirado. Tem jasmim, peônia, pimenta rosa, essência de cedro da Virgínia e almíscar.

Sì, Giorgio Armani

si

A nova fragrância de Giorgio Armani é dedicada à mulher decidida e com atitude, que consegue conviver com todas as dualidades da vida moderna, como a intimidade e a vida pública, a sensualidade e o controle, a emoção e a força.

“Sì” para a para a felicidade, para o amor, para a vida e o prazer das emoções.

Com néctar de cassis, chipré moderno e leve musk amadeirado, a fragrância abre com notas de bergamota siciliana, óleo de tangerina e licor de cassis que são enobrecidos por acordes de alecrim, neroli e jasmin egípcio. E ainda: óleo de Patchouli, madeiras claras, amber e OrcanoxTM mais o doce odor da baunilha.

La Vie Est Belle, Lancôme

la-vie

Apresenta-se como sendo um sorriso (que lindo!), inspirado na nobreza rara da Íris Gourmand (a flor da felicidade) com uma fragrância que lembra a liberdade. Em francês, quer dizer “a vida é bela”, representando uma escolha: a escolha para criar o seu próprio caminho de ser feliz. Tem íris, patchouli, pralinê, jasmim e flor de laranjeira tunisina.

O Mais Mulher entende o universo feminino e traz informação sobre alimentação saudável, atividade física, yoga, amor, sexo, moda, comportamento e beleza em um só lugar.