MAIS PRAZER
Que tal praticar pompoarismo? Exercícios de ginástica íntima
Na Índia e Tailândia, a prática de pompoarismo é comum não só para o fortalecimento dos músculos da vagina e da pélvis, mas também para o desenvolvimento sexual.

Atualmente, fazemos o que para exercitar nossos amiguinhos mais sexys: a vagina e o pênis? É parar, pensar, e, em menos de cinco segundos, concluir que não praticamos nenhum tipo de ginástica íntima, a não ser o próprio sexo.

Pompoarismo, uma técnica oriental milenar

Para as mulheres, o pompoarismo traz inúmeros benefícios e não só orgásmicos, como: prevenção da queda de bexiga e incontinência urinária, alívio de cólicas menstruais e até auxílio no parto normal. Homens que praticam também têm ganhos. O aumento do fluxo sanguíneo na região dos órgãos genitais aumenta a facilidade de excitação e proporciona orgasmo mais intenso.

Exercícios de Pompoarismo

Alguns exercícios femininos são praticados com a ajuda de um cordão de pequenas bolas, o ben-wa ou bolinhas tailandesas, para treinar a contração e o relaxamento de diferentes músculos circunvaginais. Termos bem comuns nos cursos de pompoarismo já nos dão uma ideia do poder desenvolvido com esta técnica – chupitar, estrangular, expelir, ordenhar, sugar, torcer e travar.

U-la-lá!!

No caso dos homens, há exercícios de levantamento de pequenos pesos e de contração da musculatura do pênis, do esfíncter e do períneo.

Além de exercícios, há práticas de massagem e respiração que também estimulam a sexualidade humana. A Metamorfose é uma escola que orienta homens e mulheres de todo Brasil no conhecimento do corpo humano e da energia sexual como forma terapêutica e instrutiva. Vale ficar de olhos nos cursos, quem sabe…

3 Livros sobre Pompoarismo

livro de ouro

 

o caminho do prazer potencia sexual masculina

Bons estudos e boa prática!!

O Mais Mulher entende o universo feminino e traz informação sobre alimentação saudável, atividade física, yoga, amor, sexo, moda, comportamento e beleza em um só lugar.