CELEBRIDADES
Por que o filho de Meghan Markle e Harry não terá o título de príncipe ou princesa?
O casal real Meghan Markle, de 37, e Harry, de 34, anunciaram recentemente a gravidez do primeiro filho.
Foto: Chris Jackson/AP

A criança deve nascer na primavera de 2019, no Reino Unido, mas já surgem especulações na mídia sobre os títulos que devem ser conferidos ao herdeiro.

Mas uma notícia já confirmada é que o filho do casal não receberá o título de príncipe ou princesa. Isto porque a criança está no sétimo lugar na linha de sucessão do trono e deve carregar o título de Conde de Dumbarton, se for menino, e de Lady Windsor-Mountbatten, se for menina. A linha atual de sucessão segue a seguinte ordem hereditária: Príncipe Charles, Príncipe William, Príncipe George, Princesa Charlotte, Príncipe Louis e Príncipe Harry.

A notícia da gravidez foi divulgada, no dia 15 de outubro, enquanto o casal faz um tour pela Oceania, devido aos compromissos reais. O príncipe William e Kate Middleton já têm três filhos George (4), Charlotte (2) e o recém-nascido Louis Arthur Charles.

O Mais Mulher entende o universo feminino e traz informação sobre alimentação saudável, atividade física, yoga, amor, sexo, moda, comportamento e beleza em um só lugar.