MODA
Queremos: 10 tendências de bolsas para o inverno 2018
Loucas por bolsas! Já queremos saber as tendências para a próxima estação.
Divulgação: Imaxetree

Nesta quinta-feira, dia 21 de junho, começa oficialmente o inverno, e por aqui já estamos ansiosos para revelar as tendências de bolsas para a estação mais estilosa do ano. Até porque durante o período a gente pode ousar mais.

Mas o que realmente vale investir nesta estação? A Redação do Oi Mulher te conta agora. Venha conferir os modelos mais queridinhos de bolsas para este inverno de 2018.

#1. Micro Bags ou Mini Bolsas

Divulgação: Imaxetree

O modelo ganhou destaque nas passarelas gringas, e por aqui promete continuar fazendo sucesso. A bolsa é ideal para um passeio, ou para aqueles dias em que você não precisa levar muitas coisas.

#2. Correntes

Divulgação: Imaxetree

Nesta temporada os designers estavam enlouquecidos por tiras de correntes na cor ouro e prata, elas foram um dos grandes destaques da coleção outono-inverno 2018.

#3. Bolsas oversized

Divulgação: Imaxetree

Se você adora uma bolsa grande vai curtir essa tendência. Bolsas maiores dão o contraste perfeito para garantir uma silhueta mais neutra e elegante. As bolsas oversized são perfeitas para levar tudo que você precisa do período da manhã até à noite.

#4. Bolsas Green

Divulgação: Imaxetree

O tom de verde-musgo é a mais nova aposta da estação. Pode apostar que ele é o novo preto da moda! Elegante e super versátil, a cor combina com tudo.

#5. De volta às mochilas

Divulgação: Imaxetree

Sim, elas voltaram! Pode investir em um look com mochila sem parecer colegial. O acessório é super funcional no dia a dia, e atualmente já existem diversas opções para os mais variados estilos, seja ele descontraído ou para compor um look mais sério.

#6. Bolsas redondinhas

Divulgação: Imaxetree

Bolsas redondas e pequenas são super femininas e trazem um ar descontraído ao look do dia a dia. Além disso, esse estilo de bolsa remete ao vintage, perfeito para as mais fashionistas de plantão. Vale a pena investir em uma dessas!

#7. Cinto-bolsa

Divulgação: Imaxetree

A tendência que une o cinto e a bolsa apareceu com tudo nos desfiles da temporada outono-inverno 2018. Ela tem um apelo funcional e sofisticado para arrematar as roupas mais básicas.

#8. Pochetes para todos os estilos

Divulgação: Imaxetree

Foi-se o tempo em que as pochetes eram um acessório renegado do mundo da moda. Com status fashion super em alta, elas continuam sendo as mais queridinhas da galera cool e antenada na moda.

#9. Bolsas Box

Divulgação: Imaxetree

Parece mesmo que na última temporada de moda os estilistas reinventaram a forma de usar a bolsa de cada dia. As bolsas box certamente dão um ar urbano à produção. A bolsa quadrada retangular apareceu nos desfiles de Milão e Londres com uma pegada sofisticada para estruturar produções glamourosas e cheias de estilo.

#10. Bolsas com pelos

Divulgação: Imaxetree

Bolsas com pelos são as mais novas queridinhas dos fashionistas. A textura ajuda a compor materiais de diferentes estruturas, entre eles algodão e couro.

Agora que você já viu as tendências de bolsas para o inverno 2018, já pode apostar em looks descontraídos, glamourosos e nada entediantes. Afinal, os acessórios ajudam a construir um estilo próprio a cada tendência.

O Mais Mulher entende o universo feminino e traz informação sobre alimentação saudável, atividade física, yoga, amor, sexo, moda, comportamento e beleza em um só lugar.