VEGAN
Parece massa, mas não é! É Feijão Branco Nutritivo para 2 pessoas
Hummm... essa receita é super cheirosa por causa das especiarias. Sirva em prato fundo de porcelana como se fosse uma massa. A apresentação fica bem bonita.

INGREDIENTES

1 frasco de feijão cozido

1 abobrinha

1 cebola

1 alho-poró

2 colheres de molho de tomate

4 colheres de azeite

Sal

Páprica

Cominho

Orégano

PREPARO


Vamos ao mise en place antes de ir para o fogão. Descasque e pique a cebola em cubinhos. Limpe o alho-poró e corte em aros bem fininhos. Corte a abobrinha pela metade no comprimento e depois em metades de círculos. Corte a batata em cubinhos.

Agora, sim. Em uma panela, coloque o azeite e depois todos os ingredientes picados. Tampe e deixe em fogo médio por 10 a 15 minutos. Acrescente o feijão já cozido, o molho de tomate, a páprica, o cominho, o orégano e uma pitada de sal. Mexa bem e deixe pegar o sabor por mais uns minutinhos.

Prontinho! Só servir.

DICA

Se optar por cozinhar o feijão durante o preparo da receita, lembre-se de deixar o feijão de molho na véspera. Ele ficará mais macio, pegará mais sabor e o cozimento será mais rápido.

O Mais Mulher entende o universo feminino e traz informação sobre alimentação saudável, atividade física, yoga, amor, sexo, moda, comportamento e beleza em um só lugar.