Poderosa
Rihanna lança linha de lingerie e revela que a proposta é mostrar quem manda
Ousada, empoderada e, porque não, revolucionária! Rihanna é estrela da Vogue América de junho e será anfitriã do Baile do MET este ano.
Foto: Divulgação/Vogue

Não é de hoje que ela causa. Aliás, com RiRi, se não é para causar, ela nem sai de casa. Rihanna é atualmente uma das influencers mais badaladas do mundo da moda e do entretenimento, tudo que a cantora toca vira ouro.

Em 2016, Rihanna mostrou todo o seu lado criativo como estilista à frente da marca Fenty, desenvolvida em parceria com a Puma. Já no ano de 2017, lançou a Fenty Beauty, marca de cosméticos que ganhou destaque por trazer ao mercado mais de 70 tons de base, agradando principalmente às mulheres negras que não encontravam nada semelhante no mercado.

Savage x Fenty será lançada no próximo dia 11

Em entrevista à Vogue América, Rihanna fala sobre assuntos como carreira, beleza, moda e amor. A cantora contou ainda detalhes sobre a sua própria coleção de lingerie, a Savage Fenty, que será lançada no dia 11 de maio.

Sua inspiração são problemas reais das mulheres. Vale lembrar que a cantora, em 2014, foi alvo de polêmicas após comparecer ao CFDA Wards com o famoso vestido transparente de cristais Swarovski.

Na ocasião, ela revela que estava usando um tom de nude que não era adequado para o seu tipo de pele. A Savage Fenty se destaca por trazer às consumidoras diversas lingeries com opções de tons de pele e tamanhos plus size para atender a todos os tipos de público.

“Eu não sou uma modelo da Victoria’s Secret, mas mesmo assim me sinto linda e confiante de lingerie”, revelou a cantora após as especulações da mídia sobre ter ganhado peso.

O que podemos aprender com RiRi? ‘Honestamente, você tem que saber rir de si mesma’, afirmou ela. Aprendeu?!

Fotos: Divulgação/Vogue

O Mais Mulher entende o universo feminino e traz informação sobre alimentação saudável, atividade física, yoga, amor, sexo, moda, comportamento e beleza em um só lugar.