ATITUDE
Rihanna: “Eu desafio cada um de vocês a assumir o compromisso de ajudar”
Esta frase é da cantora Rihana durante a entrega do prêmio de Harvard de ativista do ano na terça-feira (28) em meio a aplausos dos estudantes.
Cantora Rihanna ganha prêmio em Harvard de ativista do ano. (Foto: Divulgação)

Você, que só a conhece como cantora, pode ter a inspiração de olhar ao redor e perceber que há muito a ser feito.

Rihanna, de 29 anos, foi homenageada por seus projetos humanitários, em especial, o centro de tratamento contra o câncer localizado no Hospital Rainha Elizabeth em Bridgetown, Barbados. Mas há muitos outros, como os centros de educação de meninas nos países em desenvolvimento e um programa global de bolsas de estudo para caribenhos e jovens de outras seis nacionalidades que desejam estudar nos Estados Unidos.

O Brasil está na lista da Clara Lionel Foundation! As bolsas variam de 5 a 50 mil dólares e podem ser renovadas por até 3 anos. Também podem concorrer candidatos residentes em Barbados, Cuba, Haiti, Guiana, Jamaica ou Granada com aprovação em alguma universidade norte-americana ou programa de bacharelado no período de 2016-2017.

Mais que oito Grammys e inúmeras canções na lista das mais vendidas, Rihanna, que nunca cursou o ensino superior, foi notícia por ser ativista do ano. “Minha avó sempre me dizia: ‘se você tem um dólar, tem muito o que dividir’”, disse a cantora.

Assista ao discurso completo de Rihanna (linda!) na premiação em Harvard.

#JUNTOS <3

O Mais Mulher entende o universo feminino e traz informação sobre alimentação saudável, atividade física, yoga, amor, sexo, moda, comportamento e beleza em um só lugar.