MODA
Verão 2018: Marcas apresentam tendências no SPFW
Até 31 de agosto, os fashionistas mais influentes estão de olhos bem atentos aos desfiles da edição N44 do São Paulo Fashion Week. Nós, é claro, também conferimos!
Veja alguns desfiles do SPFW N44 e inspire-se!
Bordados maximalistas estão entre as tendências do Verão 2018. (Foto: Shutterstock)

Muito do que vimos nessa temporada outono-inverno promete vir com mais força no Verão 2018. Os looks terão oversized, sport wear com alta costura, patches, transparências, tons terrosos e hand made.

Moda praia Água de Coco

Moda Praia: Marca Água de Coco apresenta coleção Verão 2018 no SPFW.

Desfile Água de Coco SPFW Verão 2018 (Fotos: Zé Takahashi / FOTOSITE)

Em clima bangalô, a Água de Coco misturou praia, fauna e flora. Sua inspiração vem de paraísos distantes, mais especificamente, da República das Maldivas, no oceano Índico. Bordados combinados com formas esportivas, tecidos fluidos, babados em decotes foram destaques no beachwear da marca, fresh e moderninho.

Street Style LAB

Street Style: Marca de MCs apresenta coleção Verão 2018 no SPFW .

Desfile LAB SPFW Verão 2018 (Fotos: Zé Takahashi / FOTOSITE)

A marca que tem o rapper Emicida no time criativo apresentou a coleção Avuá – que significa alçar novos vôos. Para o Verão 2018, a aposta é um street style leve com referências oversized do hip-hop, transparências e estampas que mais parecem pinturas.

Bordados Maximalistas PatBo

Bordados maximalistas na coleção Verão 2018 PatBo no SPFW.

Desfile PatBo SPFW Verão 2018 (Fotos: Zé Takahashi / FOTOSITE)

PatBo exaltou materiais naturais e bordados à mão maximalistas em suas peças. A mistura do rústico com a alta costura vem valorizar ainda mais trabalhos feitos à mão que vamos ver muito por aí, aplicados em jeans e transparências.

Acompanhe todos os desfiles do SPFW para inspirar os seus looks!

O Mais Mulher entende o universo feminino e traz informação sobre alimentação saudável, atividade física, yoga, amor, sexo, moda, comportamento e beleza em um só lugar.